quinta-feira, 27 de maio de 2010

Seleção brasileira ganha reforço da torcedora Nívea Stelmann na África




Do EGO, no Rio



No começo do próximo mês, Nívea Stelmann embarca para a África, onde vai assistir a pelo menos três partidas da seleção brasileira de futebol, nos jogos da Copa do Mundo. Sobre a possibilidade de torcer pelo Brasil bem acompanhada, ela brincou:
“Ninguém vai conseguir saber, agora sou uma pessoa calada. A única coisa que eu digo é que estarei muito bem acompanhada e com alguns amigos”, contou a atriz na noite desta terça-feira, 25, em durante uma edição do Bailinho, na Zona Portuária do Rio.

Apesar de ser uma torcedora típica, Nívea não pretende levar muitos apetrechos na mala: “Vou levar uma camisa do Brasil e algumas coisinhas nas cores do time. Estive na Copa da Alemanhã e me empolguei demais. Claro que não posso esquecer das minhas maquiagens e dos meus creminhos”, disse.

Enquanto a atriz torce pela nossa seleção na África, o pequeno Miguel, seu filho, ficará no Brasil por causa dos estudos: “Eu seria uma mãe muito louca se fosse interromper os estudos dele por causa do futebol. Ele fica aqui torcendo e estudando também.”


Nenhum comentário: