terça-feira, 4 de maio de 2010

Nessa quinta-feira... Tem inicio a primeira etapa de votações para o prêmio TOPBLOG



Galera que acompanha o blog, FIQUEM LIGADOS, nessa quinta-feira (06), tem inicio a primeira fase da votação do prêmio TOPBLOG, o qual, o FC está concorrendo na categoria "variedades". Separamos alguns pontos importantes da primeira parte das votações, para que vocês fiquem por dentro e ANTENADOS sobre como funciona. Vamos nos unir e votar MUITO em nosso cantinho, nossa diva Ni Stelmann e todos vocês merecem.



Maiores detalhes vocês conferem no site da premiação
http://www.topblog.com.br/2010



° O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) é do dia 06/05/2010, às 02:00pm até 06/10/2010, às 11:55pm horário de Brasília.

° No primeiro turno quem seleciona e indica por meio de voto eletrônico é o internauta representando o Júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem Blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos).

° Encerrada a votação do PRIMEIRO TURNO, no dia 07/10/2010, será divulgada no site do Prêmio a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenham 100 blogs entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos.


° Todos receberão o SELO TOP100 “INDICADOS” JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer ao SEGUNDO TURNO.


Nenhum comentário: