quarta-feira, 26 de maio de 2010

Famosos se reúnem em noite elegante no WTC Golden Hall, no complexo World Trade Center SP, na capital paulista



Fonte:
site revista Caras



O rei do futebol e a rainha da TV brasileira dividiram o palco em noite elegante no WTC Golden Hall, no complexo World Trade Center SP, na capital paulista. Sob aplausos do anfitrião, Luiz Eduardo Baptista da Rocha (49), presidente da Sky, Pelé (69) entregou a Hebe Camargo (81) buquê de tulipas durante a festa que marcou um ano de TV de alta definição, HDTV, da empresa no Brasil. "Estou imensamente feliz por estar aqui com Luiz Eduardo, profissional que se preocupa com renovação, e ao lado do rei. Fico indignada quando comparam Maradona a Pelé", disse a diva da TV, arrancando gargalhadas dos 1600 convidados. "Nossa amizade é grande. Aliás, Hebe é amiga de todo o Brasil e tem carisma maravilhoso. É uma honra e uma responsabilidade receber nossa rainha", diz Pelé. No palco, com ele e Hebe, fizeram coro um time estrelado: o ex-craque Romário (44), os pilotos de Stock Car Cacá Bueno (33) e Daniel Serra (26), os atletas do vôlei Gustavo Endres (34), Giba(33), Rodrigão (31) e Marcelinho (35) - quarteto do time Pinheiros/ Sky - e Fernanda Lima (32), mestre de cerimônias do evento. "Hebe é a pessoa mais amada deste país" , declara Fernanda, linda em um míni Rosa Chá by Alexandre Herchcovitch (38).

"Hoje é uma data especial, com uma constelação para celebrar nossas conquistas ao longo do último ano, com 200000 assinantes de high definition, número que é o maior na América Latina e certamente será um marco nos anos futuros" , comemora Luiz Baptista, aplaudido pelos filhos Luiza (12) e Bernardo (11). "Treinei um mês para falar ' high definition' neste palco" , brinca, mais uma vez, Hebe. "Ando tão feliz que é difícil me conter. É extraordinário ver pessoas de todas as idades querendo falar comigo, demonstrando carinho. Agora vou torcer pelo Brasil na Copa e estou com fé. E, em matéria de fé, é comigo mesmo: tenho minhas santas, converso com elas" , exalta Hebe, curada do câncer descoberto no início do ano.

A noite teve ainda exclusivo show do Pet Shop Boys, o duo britânico Neil Tennant (54) e Chris Lowe (50), para deleite das atrizes Nívea Stelmann (36), Samantha Dalsoglio (35) e Daniela Escobar (41), com o marido, Marcelo Woellner (41), e também Marcelo Miranda (36) e Agricio SilvaNeto (44), diretor de marketing e VP de marketing e programação da Sky. "Amo Pet Shop Boys desde a adolescência; sei todas as músicas de cor" , diz Dani . Já Nívea não é fã da banda, mas se divertiu da mesma forma. "Estou de férias após o fim da novela Cama de Gato e estou adorando" , conta a atriz.


Nenhum comentário: