sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nívea Stelmann: “Eu gosto de exclusividade”



Fonte: site revista Quem



Nívea Stelmann participou do programa “Happy Hour”, do canal a cabo GNT, na noite de quarta-feira (19). A atriz conversou com a apresentadora Astrid Fontenelle e os demais convidados do programa sobre relacionamentos.

“Com o Mário Frias tive um casamento que durou seis anos. Inclusive, o Mário é um dos meus melhores amigos”, disse, referindo-se ao ator, que é pai de seu filho, Miguel, de 5 anos. “Já meu segundo casamento não durou nada. Um ano e só”, completou.

Quando o bate-papo abordou a questão da poligamia, Nívea foi categórica: “Isso não funciona comigo. Se eu descubro que a pessoa transou com outra na noite de ontem, não vai dar certo. Se é pra me enganar, que seja direito. Mas não adianta que vou acabar descobrindo. De besta, só tenho a cara. Eu gosto de exclusividade”.

A atriz também falou que alguns relacionamentos anteriores não deram certo porque a amizade acabava prevalecendo. “Eu colocava o cara pra cima, resolvia os problemas, virava meio mãe. Agora, eu quero ser a estrela da relação”, completou.


Nenhum comentário: