quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Avanço tecnológico na conexão de celebridades: Elas conferem modernidade de novo aparelho em eventos simultâneos no Rio e em São Paulo



Fonte: site revista Caras



Sucesso como Mariana, da novela Escrito nas Estrelas, que chega ao fim nesta sexta-feira, dia 24, Carol Castro (26) recebe diariamente o carinho dos fãs pelo site de relacionamentos Twitter. "Adoro estar conectada, mandar e receber mensagens pelo celular", divertiu-se ela, no lançamento do iPhone 4, da TIM, no Shopping El dorado, São Paulo. Com o aparelho da Apple em mãos, a atriz participou de uma videochamada com Bruno de Luca (28), que foi mestre de cerimônias do evento no Rio. "Essa função FaceTime é interessante. Você fala olhando para a outra pessoa. Ou seja, não existe mais essa de fi car traindo a mulher na boate", brincou o ator no shopping New York City Center.

Sempre elegante, Luiza Brunet (48) chamou a atenção com charmoso tomara-que-caia. Ao lado de Roger Solé (36), diretor de Marketing Consumer da TIM Brasil, ela disse não saber viver sem telefone. "Não existe a menor chance. Ainda mais a gente que tem fi lho", disse a mãe de Yasmin (23) e de Antônio (11) para a cantora Preta Gil (36). "Sou uma mãe presente. Agora, vou falar com o Francisco pela câmera do telefone", garantiu ela sobre o herdeiro de 15 anos.

Na noite, a atriz Samara Felippo (31) contou que mata as saudades do amado, o jogador de basquete Leandrinho (27), pela internet. "Ele morava nos EUA, agora vai para o Canadá. Quando não estamos juntos, falamos no skype para ele ver a filha", disse ela, referindo-se à Alicia (1). Madrinha da garota, Nívea Stelmann (36) não escondia o orgulho. "Minha afilhada é muito fofa. Babo nela", derramou-se a mãe de Miguel (6). "Tenho vontade de ter outro. Mas preciso arrumar o pai!", contou rindo para a cantora Tatiana Medeiros (32) e o casal Fernanda Machado (29) e Marcelo Faustini (46).




Nívea, Tatiana, Samara e Bruno no lançamento do iPhone 4, que funciona com Micro TIMChip, tem acesso veloz à internet e função FaceTime para videochamadas.


Nenhum comentário: