sábado, 11 de setembro de 2010

Nívea Stelmann e Mário Frias comemoram aniversário do filho



Do EGO, no Rio



O aniversário de 6 anos de Miguel, filho de Nívea Stelmann e Mário Frias, foi comemorado neste sábado, 11, numa churrascaria da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O almoço contou com a presença dos avós do menino e como sempre, no maior exemplo de civilidade, da mulher de Mário, Juliana Camatti. Em seu blog, a mamãe coruja Nívea escreveu: "Hoje é aniversário do meu amor!!! Meu filho lindo e amado completa 6 anos. Desejo que a felicidade nunca saia do seu coração. Que ele seja um grande homem e que continue me matando de orgulho. Parabéns pro meu melhor amigo, meu amor, meu companheiro, meu príncipe. O responsável pelo meu sorriso de todos os dias. Filho, a mamãe te ama enlouquecidamente".














Nívea e Mário fazem festa para Miguel



Fonte: site revista Caras



A atriz Nívea Stelmann e o ator Mário Frias tiraram o dia livre para curtirem e paparicarem muito o filho Miguel, que completou seis anos de idade neste sábado, 11. Os dois reuniram amigos e familiares, como a mulher de Mario, Juliana Camatti, no restaurante Porcão, no Rio de Janeiro, para festejarem mais um ano de vida do garotinho. Eles cantaram os parabéns com um delicioso bolo de chocolate. Miguel ainda brincou no escorregador e desenhou com a mãe em uma área do restaurante.



















Nívea Stelmann comemora aniversário do filho, Miguel



Fonte: site revista Contigo!



Na tarde deste sábado (11/9/2010), a atriz Nívea Stelmann concedeu uma entrevista para a apresentadora Angélica, no programa Estrelas, onde mostrou parte da sua rotina com seu filho, Miguel, fruto do seu relacionamento com o ator e apresentador Mário Frias. E hoje também, ela comemorou o aniversário do filhote em uma churrascaria no Rio de Janeiro. A festa contou com a presença do paizão, e todos posaram juntos para os fotógrafos.

Em seu blog, a atriz postou a respeito do aniversário de Miguel: “Hoje é aniversário do meu amor! Meu filho lindo e amado completa 6 anos. Desejo que a felicidade nunca saia do seu coração. Que ele seja um grande homem e que continue me matando de orgulho”, disse a mãezona coruja.














Nívea Stelmann e Mário Frias comemoram aniversário do filho



Fonte: site Terra e revista Quem



Nívea Stelmann e Mário Frias comemoraram neste sábado (11) o aniversário do filho Miguel. Os atores fizeram a festa em uma churrascaria da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O menino, que completou 6 anos, apagou a velinha ao lado de amigos e parentes.

Juliana Camatti, atual mulher de Mario, também esteve presente e paparicou o enteado, além de colocar o papo em dia com a ex do marido. O garoto se revezou no colo dos pais e se divertiu desenhando e brincando no escorregador e outros brinquedos do local.

Na sexta-feira (10), Nívea contou no Twitter que o menino havia perdido um dente de leite. "A Fada do Dente visitou a minha casa esta noite (risos)", escreveu a atriz, que aproveita o tempo livre após o fim da novela "Cama de Gato", em abril. Já o ator tem se dedicado a apresentar o programa "O Último Passageiro", exibido aos domingos na RedeTV!.







Nenhum comentário: