domingo, 19 de setembro de 2010

Nívea Stelmann faz leitura de livro para crianças



Fonte:
sites revista Quem e Terra/Diversão


Nívea Stelmann se reuniu com um grupo de crianças durante o lançamento do livro infantil "Rico, um menino muito rico", da escritora Regiane Souza Jesus. A atriz, que é madrinha do projeto social que leva o mesmo nome da obra, leu trechos da história para as crianças que estavam no Educandário Romão Duarte, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (18).







Esbanjando simpatia, a famosa posou com as crianças do local e, sem frescura, chegou a sentar no chão junto delas. Depois, Nívea ganhou flores como forma de agradecimento por sua participação. De folga da TV desde sua participação em "Cama de Gato", Nívea foi confirmada para o elenco de "Dinossauros e Robôs", novela que Walcyr Carrasco que irá substituir "Ti-ti-ti" às 19h no início de 2011. "Oba!!! Fui convidada, aceitei e to muito, muito, muito feliz", escreveu a atriz em sua página no Twitter.
















Nívea Stelmann ataca de Xuxa e faz leitura para a criançada



Fonte: sites o Fuxico e revista Contigo!


Nívea Stelmann, que participou do TV Xuxa, da Globo, na manhã de sábado (18), foi clicada fazendo as vezes de Rainha dos Baixinhos no período da tarde. Ela voltou a ser criança ao fazer a leitura do livro do qual é madrinha: Rico, um menino muito rico, de Regiane Souza Jesus.

A atriz sentou em uma cadeira, pegou um microfone e mandou ver na leitura para a criançada do Educandário Romão Duarte, no Rio de Janeiro.

O lado mãe de Nívea falou mais alto e ela não resistiu. Sentou no chão com os pequenos, fez carinho, conversou e até autografou alguns exemplares.




A atriz Nívea Stelmann e a autora Regiane Souza Jesus













Nívea Stelmann e Marcelo Médici participam de leitura em orfanato



Do EGO, no Rio



Nívea Stelmann e Marcelo Médici participaram da leitura do livro, "Rico, um menino muito rico", da escritora e jornalista Regiane Souza Jesus, no Educandário Romão Duarte, na Zona Sul do Rio, neste domingo, 19. Os dois se divertiram com as crianças do orfanato e leram trechos da obra para elas.





Nenhum comentário: