domingo, 12 de setembro de 2010

Nívea Stelmann: Miguel ganha nova festa



Fonte:
site EGO e revistas Quem e Caras


Nívea Stelmann continua comemorando o aniversário de 6 anos do filho Miguel. Depois de apagar as velas ao lado da família em uma churrascaria da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o menino foi levado pela mãe a uma Casa de Festas no bairro do Recreio.

Samara Felippo e o namorado, o jogador de basquete Leandrinho, levaram a filha Alícia. Nelson Freitas se divertiu com uma cobra e o aniversariante segurou sem demonstrar medo um lagarto.

O garoto mostrou com os dedos quantos anos está completando. Ao sorrir, deixou a mostra o dentinho que está faltando. Na sexta-feira (10), a atriz comentou no Twitter que Miguel havia perdido um dente de leite. "A Fada do Dente visitou a minha casa esta noite (risos)", escreveu.








Nívea Stelmann, Juliana Camatti, Miguel e Mario Frias











Nívea Stelmann e Mário Frias comandam a segunda festa do filho



Fonte: site O Fuxico


Após ganhar um almoço em família para comemorar seu aniversário, o pequeno Miguel – filho dos atores Mário Frias e Nívea Stelmann – festejou os seis aninhos em grande estilo em um badalado buffet no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de sábado (11).

Entre os convidados famosos estavam a atriz Samara Felippo e o jogador de basquete Leandrinho, que levaram a filha Alicia para curtir a festa que teve como tema o desenho animado Bakugan. Lá, o casal encontrou Nelson Freitas, que curtiu a ‘companhia’ de amigos inusitados: uma cobra e um lagarto.









Nenhum comentário: