sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nívea Stelmann e Priscila Fantin farão nova novela de Walcyr Carrasco


Fonte: site revista Quem


Priscila Fantin e Nívea Stelmann estão confirmadas em "Dinossauros e Robôs", novela que Walcyr Carrasco está escrevendo para substituir "Ti-ti-ti" às 19h no início de 2011. O autor contou a novidade em seu Twitter, na madrugada desta sexta-feira (17).

"Mais uma novidade sobre a novela. Nívea Stelmann está no elenco! Foi convidada hoje e aceitou! Eu adoro o trabalho dela!", escreveu. A atriz comemorou em sua página. "Oba!!! Fui convidada, aceitei e to muito, muito, muito feliz!!!!"

Em seguida ele anunciou mais um nome. "E a outra novidade do elenco é... Priscila Fantin! Eu adoro trabalhar com a Priscila e esse papel é sob medida para ela. Tem um lado cômico. Faz tempo que a Priscila não faz um papel cômico", disse no microblog.

As duas fizeram parte de outras três tramas escritas por Walcyr: "Chocolate com Pimenta" (2003), "Alma Gêmea" (2005, na qual Priscila era a protagonista Serena e Nívea se destacou como Alexandra) e "Sete Pecados" (2008), que está sendo reprisada atualmente no "Vale a Pena Ver de Novo".



Nenhum comentário: