domingo, 5 de setembro de 2010

Ivete Sangalo em Nova York: Musa baiana se apresentou no famoso Madison Square Garden, com a presença de famososl



Fonte:
sites EGO e revistas Quem, Caras e Contigo!



A cantora Ivete Sangalo realizou o seu grande sonho, ela agitou a noite de sábado, 4, em um show grandioso. A superpodrução feita para a gravação de seu DVD, aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York. A grande apresentação foi esperada com muita ansiedade por vários famosos, que foram aos Estados Unidos, exclusivamente para o show.

A cantora além de receber celebridades internacionais no palco, como Nelly Furtado e Juanes, cantou ao lado de personalidades brasileiras como Preta Gil, Netinho, Margareth Menezes e Seu Jorge.




Ivete cantou 25 músicas na apresentação, o resultado foi um show com mais de três horas, que levou o pessoal à loucura. Entre as canções que a musa baiana tocou estavam sucessos como Dalila, Aceleraê e Arerê.

Com diversos looks, a cantora se emocionou ao ver a casa cheia – 14 mil pessoas conferiram o show – e, principalmente, com diversas celebridades brasileiras que foram prestigiá-la. Entre os famosos estavam Cássio Reis, Ana Maria Braga, Raica Oliveira, Carla Perez, Xanddy , Leonardo Miggiorin, Fernanda Paes Lemes, Matheus Mazzafera, Nívea Stelmann, Ticiane Pinheiro, Roberto Justos, Luciano Huck, Angélica, Fernanda Motta, Giovanni Bianco, Bruno de Luca, entre outros, prestigiaram o grande evento.




Nenhum comentário: