quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sete Pecados é sucesso no mercado internacional


A novela "Sete Pecados" será reprisada na Globo. O diretor Manoel Martins decidiu que a substituta de "Sinhá Moça" no "Vale a Pena Ver de Novo" deverá estrear no próximo dia 13 de setembro.

A trama foi escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Cláudia Souto e André Ryoki e dirigida por Jorge Fernando, Pedro Vasconcelos e Fred Mayrink. Contou com Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli como os protagonistas; Marcello Novaes, Gabriela Duarte, Cláudia Jimenez e Paulo Betti como co-protagonistas, e Aílton Graça, Sidney Sampaio, Mel Lisboa, Nívea Stelmann, Malvino Salvador, Samara Felippo e Cláudia Raia como antagonistas.



A cena mais marcante, foi ao ar no dia 5 de novembro de 2007 e registou a segunda maior audiência da novela, pois foi o capítulo em que a personagem Agatha, de Cláudia Raia, morre ao abrir uma caixa de presente no qual havia uma bomba, que explodiu em sua cara.

“Sete Pecados” está fazendo sucesso no mercado internacional, prova disso é que é líder de audiência da tarde na Argentina.


Nenhum comentário: