sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Famosos retiram seus kits para o show de Ivete



Fonte:
sites EGO e Jornal Extra



O clima já é de micareta em Nova York. Famosos como David Brazil, Mayra Cardi, Fernanda Paes Leme, Fernanda Motta, Carol Francischini, Cássio Reis, Nívea Stelmann, com o filho Miguel, Leonardo Miggiorin e Marcelo Frisoni já retiraram seus kits para o show da baiana, que grava seu primeiro DVD internacional e se tornará também a primeira artista brasileira a se apresentar no Madison Square Garden, em Nova York. Além do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo, irmãos, sobrinhos e tios da cantora já chegaram à Big Apple e estão instalados em seis apartamentos vizinhos alugados.
















Vips ganham 'kit Ivete Sangalo'



Fonte: site revista Caras



Os convidados vips que vão prestigiar a cantora Ivete Sangalo em Nova York, no show DVD Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden, que será realiado neste sábado, 4, ganharam um 'superkit Ivete Sangalo', nesta sexta-feira, 3.

Os atores Leonardo Miggiorin, Nívea Stelmann e Fernanda Paes Leme, as modelos Fernanda Motta e Carol Francischini, a ex-BBB Maíra Charken e o promoter David Brazil, ficaram maravilhados e posaram para muitas fotos com os itens do kit, que são uma camiseta com uma foto linda da Ivete estampada, o ingresso do show, pulseira de acesso ao camarote vip e os 'Ivete dollars', espécie de vouchers para consumo de bebidas no espaço vip dentro do Madison Squera Garden.

Quem também está em Nova York é o apresentador do programa TAM nas Nuvens, da companhia aérea que é patrocinadora do show,Cássio Reis, e a namorada, Maria Klien.




Nenhum comentário: