quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nesta quarta - Oséas discute com Lavínia: O banqueiro se irrita ao ver desconhecido tratá-la com intimidade e decide pôr fim à lua de mel




Vem por aí!




A paciência e compreensão de Oséas (Luis Melo) com o passado de Lavínia (Nívea Stelmann) dura muito pouco. Depois de se casar, ele começa a mostrar as garras em plena lua-de-mel. Enquanto jantam em um hotel no Rio de Janeiro, um executivo reconhece a ex-garota de programa e levanta uma taça, sorrindo em sua direção.

Enciumado, o banqueiro cobra a mulher e pergunta se ela conhece o atrevido. Sem graça, Lavínia tenta negar, mas o homem se aproxima, afirma que nunca mais a viu e entrega os seus contatos. Indignado, Oséas rasga o cartão e dispara: “Não ofenda a minha mulher”.

Mais tarde, já no quarto do hotel, Oséas desabafa: “Você pensa que é fácil? Ser um homem poderoso, ter um banco, casar com uma mulher mais jovem, linda e de repente ver um desconhecido se aproximar, tratar sua mulher com intimidade!”, indaga. “Não posso ficar em paz em lugar algum! Amanhã, em outro restaurante, outro homem vai se aproximar com o mesmo sorriso debochado!”, lamenta.

Se sentindo enojado, Oséas antecipa o fim da viagem e decide voltar para Preciosa, onde ninguém conhece o passado da esposa.

E agora, como será a convivência de Lavínia e Oséas sob o mesmo teto? Essas cenas devem ir ao ar na quarta-feira, dia 20 de abril. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: