segunda-feira, 18 de abril de 2011

Personagem de Nívea Stelmann adota ideia moderna e se casa com dois vestidos: Saiba mais sobre o figurino de casamento de Lavínia na novela




Para as noivas, o momento mais esperado, além da cerimônia, é a escolha do vestido. E com Lavínia  (Nívea Stelmann) não foi diferente. A moça, assim como a maioria das mulheres, ficou bem ansiosa ao eleger o melhor figurino para a ocasião. Mas a esposa de Oséas (Luis Mello) ousou ao optar por dois modelos: um para a cerimônia religiosa e outro para recepcionar os convidados durante a festa.

O look usado na cerimônia tem um ar romântico. Com mais detalhes e cheio de elegância. “Para essa personagem, produzimos um vestido tão grande que não coubesse em outra pessoa. Esse figurino não é só belo, mas sim um elemento cênico, funcional. Nos inspiramos em um editorial de moda do seriado ‘Sexy and The City’”, conta a figurinista da trama, Natalia Duran.

Confira as fotos do casamento de Lavínia e Oséas

Para a festa, um modelo mais simples e versátil. Essa outra opção é a última moda entre as noivas modernas, para que possam dançar e desfrutar do evento à vontade. A atriz Nívea Stelmann dá sua opinião sobre os modelitos. “Eu amei os dois modelos. Ela ficou bem diferente para a recepção e mudou não só de vestido, mas também de penteado e maquiagem”, comenta.

A moda dos dois vestidos promete virar sensação entre as noivas. E aí, você aprova os modelitos usados por Lavínia?



Nenhum comentário: