domingo, 24 de abril de 2011

Nesta segunda - Mudança: Irritada com tanta censura, Lavínia tira satisfação com Oséas. Depois de brigar com o marido, ela ouve desaforo de Fernando




Vem por aí!




Impressionada como a sua relação mudou com Oséas (Luis Melo) depois do casamento, Lavínia (Nívea Stelmann) está cansada de tanta censura. A gota d´água foi a intromissão do marido até com as suas roupas, exigindo que Dora (Sandra Barsotti) ajudasse a reformular o guarda-roupa. Indignada, a morena não agüenta mais e decide ir reclamar com o banqueiro em seu escritório.
“A sua irmã foi separar minhas roupas, como você pediu. Eu até concordei, porque sei que às vezes exagero um pouco nos decotes, no comprimento das saias. Mas ela quer jogar quase tudo fora”, resmunga invadindo a sala dele.

Dissimulado, o banqueiro tenta amenizar, dizendo que vai presenteá-la com um cartão de crédito sem limite para comprar o que quiser. Magoada, Lavínia desabafa: “Você me conheceu assim, do jeito que eu sou. Com o meu jeito de vestir. Se arrependeu de casar comigo?”, questiona.

Percebendo que a mulher não está disposta a recuar, ele tenta acalmá-la: “Claro que não. Eu não vou me arrepender nunca! Mas agora você é a esposa de um banqueiro. E a minha irmã não vai te proibir de usar roupa nenhuma. Ela só está te aconselhando. Vamos, se acalme querida, estou no meio do expediente, com muitos problemas para resolver”, ameniza.

Lavínia se desculpa com o marido, que pede a Fernando (Rodrigo Hilbert) para levá-la de volta para casa. Percebendo que a antiga amada está diferente, o mauricinho pergunta o que está acontecendo e ela conta o imprevisto ocorrido na lua-de-mel.

Fernando dá razão ao pai e deixa Lavínia ainda mais abatida: “Mas é você quem provoca isso. Você tem um veneno! Meu Deus, o que é que você tem?”, pergunta. Arrasada, a morena sai correndo para o quarto e cai no choro.

E agora, será que Lavínia vai resistir a tanta pressão? Essas cenas devem ir ao ar na segunda-feira, dia 25 de abril. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: