quarta-feira, 13 de abril de 2011

Veja os bastidores do casamento de Lavínia (Nivea Stelmann) e Oséas (Luis Melo)




Fonte: site Jornal Extra




Nivea Stelmann já perdeu as contas de quantas vezes se vestiu de noiva na ficção. Mas nenhuma delas tinha sido tão especial quanto a da última terça-feira, na gravação do casamento de Lavínia, sua personagem em "Morde & assopra", com Oséas (Luis Mello). É que cena, que vai ao ar a partir de sábado, foi rodada no dia do aniversário da atriz.

— A coincidência é muito especial porque reunimos o elenco todo. Trouxe um bolo e minha família veio passar o dia comigo — diz Nivea, que festejou 37 anos ao lado da mãe, Janice, do irmão, Francisco, e do filho, Miguel.

Aos 6 anos, o rebento sapeca de Nivea roubou a cena nos bastidores do casório. Miguel avisava à mãe quando chamavam pela noiva para alguma cena e conferia o trabalho dos atores ao lado do diretor, Pedro Vasconcellos.

— Não sei se ele será ator. Outro dia, Miguel disse que seria cientista e construiria uma máquina de fazer dinheiro — ri Nivea, que esperou o fim das cenas para partir o colorido bolo.


Casamento saia-justa

Mas na trama, o dia não é assim tão feliz. O que deveria ser só pompa e circunstância tem também drama, já que a noiva ainda gosta de Fernando (Rodrigo Hilbert), filho do futuro marido. Prestes a entrar na igreja, Lavínia passa por uma saia-justa quando o ex-namorado lhe faz uma proposta.

— Ele beija Lavínia e pede que eles fujam juntos. Mas ela está decidida a casar. Quero ver como vai ser os três morando no mesmo lugar... — imagina Rodrigo.










Mais sobre os bastidores:

Inspiração
O vestido de Lavínia foi inspirado no modelo usado por Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) no filme "Sex and the city", com forro pesado e longa cauda.


Amor diferente
Nivea defende a união de sua personagem com Oséas: "Ele deu carinho, atenção e bancou ficar com ela, já que Lavínia era garota de programa".


Sem superstição
Para a atriz, a gravação do casamento no dia do aniversário não significa sorte no amor na vida real: "Se acreditasse nisso e fosse uma cena de tristeza, ficaria deprimida!".



Nenhum comentário: