quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nívea Stelmann completa 37 anos com vontade de estabelecer parcerias afetivas




Do EGO, no Rio




A aniversariante desta quarta-feira, 6, Nívea Stelmann, completa 37 anos com o coração preenchido. A atriz tem tudo para ser considerada uma mulher carinhosa, sensível e sedutora. Segundo o Mapa Numerológico, ela possui Número de Motivação  2, que sugere a vontade de estabelecer parcerias e relações afetivas em que possa apoiar e encher o outro de afeto.

Mãe de Miguel, Nívea pode gostar de dar colo, proteção e apoio ao filho. Pessoas com o Número 2 na Motivação são emotivas e têm habilidade de saber ouvir e estar disponível para auxiliar as pessoas queridas. Sendo assim, é possível que a atriz exerça seu jeito maternal em várias situações de sua vida, ajudando quem precisa com conselhos e muito carinho.

Como possui Número de Impressão 4, a atriz transmite para o público a imagem de uma mulher dedicada a construir seu sucesso profissional. Exigente e perfeccionista, possivelmente a atriz é muito disciplinada ao gravar suas cenas, além de ter maturidade de sobra para lidar com possíveis dificuldades na carreira. Dessa forma, Nívea sabe como ninguém ir atrás de seus sonhos e conquistar estabilidade material e respeito dos fãs.


 

Nenhum comentário: