quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nívea Stelmann - Na Ilha de CARAS, bela assume: 'Agora sou Elano futebol clube'




Fonte: site revista Caras




Ela está no ar em duas novelas - Morde & Assopra, atual trama global das 7, e O Clone, sucesso de 2001 reprisado no Vale a Pena Ver de Novo -, acaba de completar 37 anos e recentemente fisgou o coração do jogador Elano (29), meio-campista do Santos Futebol Clube. Sim, Nívea Stelmann tem bons motivos para rir à toa. "Estou simplesmente feliz!", dispara ela, que se refugiou na Ilha de CARAS, no litoral fluminense, em rara folga da agenda profissional.

Para interpretar Lavínia, mulher misteriosa que promete surpresas por conta do triângulo amoroso com os personagens de Luís Melo (63) e Rodrigo Hilbert (30), pai e filho na ficção, Nívea repicou e clareou as madeixas. Mas é seu corpão violão que tem arrebatado elogios. "Tenho 1,65m de altura e 55 quilos. Se me perguntarem qual a parte do meu corpo que mais gosto, vou dizer que são as pernas, mas hoje o conjunto me agrada. Não faria plástica, por exemplo", diz. "Mas nada vem de graça, tem muita malhação para segurar esses números!", defende ela, entre risos. Mãe do serelepe Miguel (6), seu herdeiro com o ex Mário Frias (39), Nívea usa de ponderação para falar do novo amor, mas deixa escapar: "Agora sou Elanense, Elanista, Elano Futebol Clube!", vibra ela.

- Você nasceu em Paraíba do Sul, interior do Rio. Tinha um time do coração?
- Tinha e tenho, sou Botafogo! Na verdade, nunca fui muito ligada nessas coisas. Já fui a vários jogos do Santos, time do Elano, torço muito por ele, mas não fico desesperada, sou tranquila.

- Namorar um atleta influenciou sua rotina de exercícios?
- Ele é uma pessoa maravilhosa e a gente está se dando muito bem, mas não acho que a convivência mudou esse lado porque eu sempre busquei ter hábitos saudáveis, uma rotina bem regrada. Claro, são mundos novos, tanto o futebol para mim quanto a televisão para ele, mas a descoberta e a troca de experiências são muito gostosas.

- Você ficou um bom tempo sozinha, não?
- Fiquei quase um ano sem namorar. Estava curtindo um momento meu, tranquila, dedicada ao meu filho, ao meu trabalho, às minhas amigas. Nada é um fardo para mim, não ficava me lastimando: 'Ah, estou solteira, ninguém me quer.' Ao mesmo tempo, acho que ninguém é feliz sozinho. Queria encontrar uma pessoa legal.

- Você está no ar com a reprise de O Clone, como é se ver dez anos atrás?
- É engraçado ver todo mundo tão mais novo. Poxa, nesses dez anos tanta coisa aconteceu, o Miguel nasceu... eu ficaria falando sem parar até amanhã para tentar relembrar tudo. (risos) Dá uma nostalgia boa, é gostoso ver a evolução, o amadurecimento. Fica uma saudade e também um orgulho muito grande de um trabalho bem feito. Como pessoa, acho que fiquei ainda mais forte, independente. Os 'nãos' que a gente leva são necessários para o crescimento, mas batalho muito para atingir meus ideais.

- Você está ainda mais bela!
- Obrigada. Dei uma clareada no cabelo para a novela, acho engraçado se me chamam de 'lourão.' (risos) E para ficar com um corpo legal, só tem um jeito: fechar a boca para as porcarias, se alimentar bem e malhar muito, principalmente quando você vai ficando mais velha e o metabolismo não é tão acelerado. Drenagem linfática também ajuda, mas precisa ser feita regularmente. Claro, com criança em casa, você sempre tem um biscoito recheado na despensa, mas tem de maneirar. Também não fumo, não bebo álcool, nem refrigerante.

- Como avalia o início de Morde & Assopra?
- Minha última novela foi Cama de Gato, que terminou em abril de 2010. Tirei férias, viajei para tudo quanto é canto, mas estava com saudade do trabalho. O clima na novela é o melhor, todo mundo empolgado, unido, e a história é maravilhosa, tem aventura, comédia. Sou suspeita para falar, porque sou fã dos textos do Walcyr Carrasco. Graças a ele, já fiz a malvada, a louca, a gostosa... Ele realmente me enxerga como atriz e me oferece desafios.










Nenhum comentário: