terça-feira, 12 de abril de 2011

Neste sábado - Paixão de ex: Fernando tenta raptar Lavínia momentos antes do casamento dela com Oséas




Vem por aí!




Quando Lavínia (Nívea Stelmann) já está pronta para se casar, acontece algo que ela nem poderia imaginar. Minutos antes da cerimônia, Fernando  (Rodrigo Hilbert) fica encantado ao ver o grande amor vestido de branco, e tenta convencê-la a fugir com ele de Preciosa.

“Eu caso com você, Lavínia. Caso diga uma palavra. Diga sim. E nós vamos ficar juntos para sempre. Pensar que você podia ter se casado comigo... Mas vai casar com o meu pai. Basta uma palavra sua pra nós sermos felizes”, propõe. Assustada, a noiva lembra que eles não podem magoar Oséas (Luis Mello): “Felizes? Traindo a quem nós mais amamos?”, questiona antes de pedir ao mauricinho para levá-la à igreja.

Nada satisfeito, Fernando concorda, mas avisa que vai dar voltas com o carro, enquanto os convidados chegam à igreja. O que era para ser um dia de felicidade, transforma-se em momentos de angústia para a morena.

O filho do noivo diz que ela não está agindo com o coração e desvia a rota, saindo da cidade. “Você está maluco, Fernando? Primeiro ameaça me raptar. Agora para a limusine no meio do nada. Vamos, me leve pra igreja. Agora!”, pede, desesperada.

Decidida a se casar com Oséas, Lavínia lembra que ele mesmo tinha desistido de atrapalhar a felicidade do pai. “Eu sei que me decidi, mas é mais forte que eu! Você acha que eu não estou aqui, me remoendo de remorsos, por tentar fugir com a mulher que meu pai ama? Mas fui eu que te amei primeiro”, lembra, emocionado. Depois é levado pelo coração, sai do carro e tasca um beijo na amada.

E agora, será que Lavínia vai abandonar tudo e fugir com Fernando? Essas cenas vão ao ar a partir do dia 16 de abril. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: