segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nesta segunda: Lavínia conta a Fernando como se tornou garota de programa




Vem por aí!




A emoção vai tomar conta dos corações de Fernando (Rodrigo Hilbert) e Lavínia (Nívea Stelmann). Ao tentar convencê-la a desistir de se casar com seu pai, o economista acaba ouvindo da ex-namorada os motivos que a levaram a se prostituir.
Tudo começa quando, amargurada, a noiva de Oséas (Luis Melo) lembra que foi abandonada pelo economista, e garante que já aprendeu a amar o banqueiro. Irritado, Fernando acusa a ex de ter escolhido o caminho mais fácil para manter uma vida de luxo.

A moça resolve, então, contar as dificuldades que teve quando se mudou para São Paulo, dos trabalhos exaustivos e do pouco dinheiro. No entanto, o filho do banqueiro está irredutível, e ela é ainda mais clara. “Minha mãe precisava de dinheiro no interior, para tratar da saúde, e eu tive que arrumar", desabafa.
Desolado, Fernando agride Lavínia mais uma vez ao perguntar se ela está feliz por ter alguém para sustentá-la. Mas a noiva de Oséas não admite a crítica. “Limpa a boca para falar do seu pai. Ele me conheceusabendo quem eu sou. Ele me aceitou. Me perdoou”, conclui, afirmando que vai fazer o banqueiro feliz.

Fernando fica arrasado com a discussão e já não sabe se deve revelar a verdade ao pai. Decidida a se casar, Lavínia deixa bem claro que a história dos dois só vai magoar o banqueiro e levá-la novamente à prostituição. Entregue à emoção, o rapaz chora e reza, buscando uma solução.

E agora, o que Fernando vai fazer? Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 4 de abril. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: