terça-feira, 7 de junho de 2011

Nesta quarta - Tiago conta para Fernando a sua disconfiança: Oséas bate em Lavínia. Angustiado com o sofrimento da amada, Fernando promete ficar de olho




Vem por aí!





Depois de conversar com  Lidia (Ildi Silva) e ouvir dela que  Lavínia (Nívea Stelmann) está sofrendo, Tiago (André Bankoff) cogita a hipótese do pai bater na esposa. Intrigado, decide dividir o problema com o irmão e Fernando  (Rodrigo Hilbert) lembra de evidências.

“Uma vez eu vi que ela estava com marcas roxas na pele. Mas ela disse que bateu na porta. Não, eu não posso acreditar”, afirma nervoso. Tiago admite que também não foi fácil aceitar a possibilidade e combina de investigar mais a relação de Oséas (Luis Mello) com Lavínia. "Vou ficar de olho! Se for verdade eu não vou permitir que isso continue acontecendo. Seria demais, Tiago. Demais!”, completa Fernando, angustiado com o sofrimento da morena.

E agora, o que Fernando vai fazer para proteger sua amada? Será que ele vai brigar com o pai? Essa cena deve ir ao ar na quarta-feira, dia 08 de junho. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: