sábado, 11 de junho de 2011

Nesta segunda - Para defender Lavínia, Fernando apanha do pai e é expulso de casa: Oséas fica com ainda mais raiva e desconta na esposa




Vem por aí!




Indignado com a agressividade do pai, Fernando (Rodrigo Hilbert) pede para conversar com Oséas (Luis Mello) e pergunta na frente da família se ele bate em Lavínia (Nívea Stelmann). Furioso, o banqueiro pergunta se a esposa foi fazer queixa e ela nega. “Não! Ele é que veio me perguntar, eu quis disfarçar, mas ele viu as marcas...”, explica, constrangida. Fernando insiste e pergunta se o pai não vai admitir o que fez. Tiago (André Bankoff) também se mete na conversa, deixando Oséas ainda mais irritado.

Indignado com a intromissão do filho, que volta a rebater: “Eu sou o filho mais velho, tenho obrigação de falar! E de te proibir, papai. A partir de agora você não ergue mais a mão contra a Lavínia!”, avisa. 

A conversa esquenta, Fernando diz que o pai está se comportando como um animal e Oséas dá um tapa no rapaz. Tiago tenta amenizar a situação, mas Oséas expulsa o filho predileto de casa. “Calma, Lavínia. Isso vai acabar”, garante Fernando, antes de ir embora.

Mas o martírio de Lavínia só está começando. Oséas carrega a mulher para o quarto e desconta toda a sua raiva nela. Tiago ouve tudo do quarto e encontra apoio em Lidia (Ildi Silva). “Papai está se vingando na Lavínia. E eu sou um covarde, Lidia, porque eu não sou capaz de ir lá e dar um jeito nele”, lamenta.

E agora, o que Fernando vai fazer para ajudar a amada? Será que ele vai conseguir salvá-la das garras de Oséas? Essas cenas devem ir ao ar na segunda-feira, dia 13 de junho. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: