sexta-feira, 3 de junho de 2011

Neste sábado - Agredida mais uma vez, Lavínia encontra ombro amigo em Lidia: O banqueiro está decidido a controlar cada passo da esposa




Vem por aí!




A chegada de Lidia  (Ildi Silva) não está fazendo bem só a Tiago (André Bankoff). Depois de se desentender com Oséas (Luis Mello) mais uma vez e sofrer com os ciúmes do banqueiro, Lavínia (Nívea Stelmann) vai descobrir na doméstica um ombro acolhedor.

Pronta para ir à igreja, Lavínia é surpreendida pela chegada do marido. Inocente, explica que estava de saída para pegar um livro na biblioteca do padre Francisco (Erom Cordeiro), mas não consegue reduzir a ira dele.

“Não me pediu autorização para sair”, alega, antes de levá-la para o quarto. Quando ficam a sós, a briga piora e ela é obrigada a ouvir mais insultos: “Você vai aprender que o que eu digo é sério!”, avisa, antes de agredi-la.

Como se não tivesse acontecido nada, Oséas deixa a esposa no quarto aos prantos e manda a irmã ficar de olho: “Com sua ajuda, eu vou controlar a Lavínia,  Dora (Sandra Barsotti). E com o tempo, ela vai aprender a ser uma excelente dona de casa. Agora, deixe que ela chore. Chorar faz bem”, comenta, antes de voltar ao trabalho.

Enquanto isso, Lidia percebe que a patroa está triste e se aproxima com um sorriso amigo. Lavínia se apóia no ombro da empregada e chora, muito magoada.

Será que Lavínia vai conseguir reagir contra Oséas? E Lídia, vai se tornar amiga da patroa e descobrir a violência do dono da casa? Essas cenas devem ir ao ar no sábado, dia 4 de junho. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: