sexta-feira, 17 de junho de 2011

Neste sábado - Fernando desafia o pai, convida Lavínia para dançar e pede para fugirem juntos: O casal é logo interrompido por Oséas, que tira a esposa dos braços do filho




Vem por aí!




Depois de brigar com o pai, rompendo relações ao descobrir que ele agredia Lavínia (Nívea Stelmann), Fernando (Rodrigo Hilbert) volta a desafiar Oséas (Luis Mello) ao pedir a mão da morena para uma dança durante o baile.

“Fernando, você sabe muito bem o quanto a sua companhia se tornou desagradável”, afirma o banqueiro. Lavínia tenta amenizar a confusão e diz que vai dançar com ele para evitar um mal-estar público.
Oséas acaba aceitando porque nem desconfia as reais intenções do filho. Ao ficar a sós com a amada, Fernando abre o coração: “Lavínia, eu tenho meu próprio negócio. Não sou rico como meu pai, mas sou independente. Vamos fugir, vem embora comigo. Eu sei que a sua vida de casada é horrível. Vamos fugir, vamos esquecer esse pesadelo”, propõe.

Lavínia diz que não pode e é interrompida com a chegada do marido. “Já conversou demais com minha mulher!”, avisa, interrompendo o casal.

E agora, será que Lavínia vai mudar de ideia e aceitar a proposta do grande amor? Essas cenas devem ir ao ar no sábado, dia 18 de junho. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: