segunda-feira, 6 de abril de 2009

Amigonas: Samara Felippo festeja os 35 anos da comadre Nívea Stelmann


Fonte:
site O Fuxico


Melhor amiga adora fazer homenagens! E quando você é famosa e tem um blog bastante visitado, nada melhor do que aproveitar o espaço e celebrar o aniversário de sua companheira de todas as horas. E foi isso que fez Samara Felippo, ao escrever nesta segunda-feira (6) um post feito especialmente para Nívea Stelmann.

A atriz começa contando como as duas se conheceram, há 12 anos, em um teste que fez para o Domingão do Faustão, e interpretou a personagem de Nívea. Desde então, não se separaram.

“Nascimento do Miguel, eu desesperada para estar a seu lado e não podia. Batizado, chorei tanto, mas não vou entrar em detalhes aqui. Aniversários. Natais. Anos Novos. E você também comigo, minhas perdas, minhas desilusões, meus surtos e alegrias”, falou a comadre.

Samara aproveita para lembrar que a escolheu para ser madrinha da filha que espera, Alicia.

“Só tenho uma coisa pra lhe dizer, amiga: seja feliz! Continue com essa sua fome de viver, de não deixar que nada, nem ninguém abalem o que você tem de mais lindo, a sua sinceridade e alegria.Te amo”, finalizou ela.

E a aniversariante Nívea Stelmann também não deixou a data passar em branco. Ela escreveu para os fãs, no blog.

"Hoje é um dia muito feliz mesmo. Quero estar perto de quem amo. Estar com vocês, virtualmente, também é muito importante pra mim. Amor nunca é demais. Quero celebrar todos os momentos da vida!”, falou ela, que aproveitou para colocar uma foto sua com Thierry Figueira e outra com o filho Miguel.

“Só preciso disso para ser feliz!”, afirmou.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito Lindaaaaa a homenagem que a Sá fez pra Niii em seu Blog adoreiiiiii e a amizade delas e Maravilhosaaaaaaaa adoroooooo D++++++++ as duas.

Beijosss!!!

Dani Alves