quarta-feira, 15 de abril de 2009

Os 35 anos de Nívea Stelmann


Fonte:
site ISTOÉ Gente (revista ISTOÉ Gente)

Ao lado do namorado, o ator Thierry Figueira, familiares e amigos íntimos, a atriz recebeu aproximadamente 60 convidados em sua casa, no Rio, entre eles o ex-marido Mário Frias

(Thaís Botelho)


Para Nívea Stelmann, seria mais uma noite despretenciosa, mas seu aniversário de 35 anos, na segunda-feira 6, acabou como uma verdadeira festança. "Não havia feito planos, mas todo mundo começou a me ligar e pedi para aparecerem à noite para comer uma pizza comigo", contou a atriz. No final, havia aproximadamente 60 pessoas em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. "Amei! Adoro receber!", ela disse.

Para cantar o "Parabéns pra você", estavam lá toda sua família, em especial, o filho Miguel, de 6 anos, de sua união com o ator Mário Frias, além da atriz Samara Felippo, grávida de seis meses de Alícia. Nívea será a madrinha da criança. "Foi uma delícia, nada muito grande, somente para os amigos íntimos mesmo", contou a anfitriã.

O ator Thierry Figueira, namorado de Nívea, era um dos mais animados."Gente, sem ele nem haveria festa", brincou a aniversariante. Juntos há sete meses, a atriz por ora não faz planos para se casar novamente, mas também não descarta a possibilidade. "Ainda não conversamos sobre o assunto e, na verdade, não acredito que casar oficialmente seja o mais importante. Não faço planos, mas claro, que se ele quisesse eu o faria por ele", disse.

Nívea fez questão de assoprar as velinhas do bolo de chocolate com recheio de baba-de-moça, assinado por Bárbara Singelo, e ainda ganhou uma força do filho Miguel. "Além de ele me ajudar com as velinhas, após o meu discurso, ele fez o discurso dele", divertiu-se. "Ele contou espontaneamente que tínhamos feito a festa, com bolo e brigadeiro para os convidados comerem à vontade", relembrou a atriz. De presente, Nívea ganhou camisolas, lingeries, cremes e um relógio dourado da grife italiana Dolce&Gabanna, este último presenteado pelo namorado. "E não é que ele conseguiu comprar escondido de mim, em nossa última viagem para a Disney"?, surpreendeu-se.


''Não havia feito planos,mas todo mundo começou a me ligar e pedi para aparecerem à noite para comer uma pizza comigo''

NÍVEA STELMANN

Um comentário:

Unknown disse...

A Niii está Maravilhosaaaaaa ela e super Alegre e sua Alegria e sempre contagiante.
Beijossss Niii

Dani Alves