sábado, 4 de abril de 2009

Nívea Stelmann passa férias nos Estados Unidos


Fonte: Revista QUEM

Atriz viajou na companhia do filho e do namorado

QUEM Online



Nívea Stelmann curtiu alguns dias de férias nos Estados Unidos e publicou algumas fotos em seu blog pessoal. A atriz viajou para Miami e Orlando na companhia do namorado Thierry Figueira e do filho Miguel, de seu casamento do o ator Mário Frias.

“O Miguelito se esbaldou e a gente junto. Não tem como não virar criança”, contou a atriz, que curtiu o lazer em alguns parques temáticos da Disney.

Antes de viajar para os Estados Unidos, a atriz passou cinco dias em um hotel em Porto de Galinhas (PE). “Paraíso total.Fiquei dormindo, comendo, fazendo massagem, lendo”, disse.

Por conta das viagens, a atriz, que completa 35 anos no dia 6 de abril, afirmou que está atrasada para planejar seu aniversário. “Não sei ainda o que vou fazer. Cheguei de viagem, vai ficar apertado pra fazer festa. E na outra semana já é Semana Santa, todo mundo viaja, mas como não quero deixar passar em branco e sou festeira até dizer chega. Alguma coisa vou inventar”, garante

Nívea afirma que tem motivos de sobra pra comemorar. “Agradeço a Deus por tudo que tenho. Saúde, um filho lindo, um namorado delícia, amigos maravilhosos, família, uma carreira bacana e vocês [fãs] fiéis e presentes”, escreveu.

* Leia o post completo no blog de Nívea Stelmann: http://bloglog.globo.com/niveastelmann

4 comentários:

Unknown disse...

A Niii está Lindaaaaaaa
Beijosss!!!

Dani Alves

Unknown disse...

Lukinhas o Fã Clube está Maravilhosoooooo Parabéns

Beijosss!!!

Dani Alves

Unknown disse...

Niiiiiii que água boa ...bjo

Unknown disse...

Esse vocês fiéis e presentes... pra quem será que foi Lukinhas? huahauhauahua SISSIIII...