terça-feira, 14 de abril de 2009

Visitando a cidade natal!


Nívea Stelmann curtiu o último final de semana, nas vésperas da páscoa, mais precisamente no sábado (11) visitando sua terrinha natal, Paraíba do Sul, onde participou do chá de panela de sua prima.
"No Sábado fui pra Paraíba do Sul(minha terrinha querida) no chá da minha prima Vivian.Bagunça total" comentou Nívea em seu blog.

E pra quem pensa que Nívea deixou o domingão de páscoa passar despercebido esta muito enganado.
"Domingão o coelinho passou pro Miguelito...muitos chocolates.Eu que não sou de ferro me acabei." disse
.



Para quem quiser conferir o post completo, não deixem de acessar o blog da Ni: http://bloglog.globo.com/niveastelmann

Um comentário:

Unknown disse...

A Niii arrasaaaaa sempre!!!!!!!
muito Lindaaaaaa
Beijosss!!!

Dani Alves