quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nívea Stelmann: 'Amarelei. Não tenho coragem de posar nua'


Fonte:
Jornal Extra online (RJ)
Coluna: Retratos da Vida

O namoro de Nívea Stelmann chegou ao fim. Não! A atriz não terminou com Thierry Figueira. Mas depois de 12 anos de “chamego”, Nívea resolveu colocar um ponto final em sua relação com a “Playboy” e desistiu de ser capa da publicação na edição de aniversário. “Amarelei. Percebi que não tenho coragem e que estava me enganando”, disse em entrevista à coluna.

O não dessa vez é definitivo?
É, menina, agora esse meu namoro com a “Playboy” acabou mesmo. Acordei para a vida. Vi que eu estava me enganando e enganando a revista também.

Como assim?
Percebi que, nesses 12 anos, ficava inventando desculpas para adiar. A verdade é que amarelei. Não tenho coragem de posar nua.

Ter um filho pequeno influenciou na sua decisão?
Claro, foi o que mais influenciou. Ele é pequeno hoje, mas vai crescer. Imagina o Miguel vendo as fotos? Os amigos sacaneando? Ah, não ia dar, não. Ia acabar gastando todo o dinheiro que ganhei com terapia.

A revista negou algum pedido seu?
Muito pelo contrário! Eles foram ótimos comigo, aceitaram todas as minhas vontades e ainda me ofereceram tudo e muito mais.

Nenhum comentário: