terça-feira, 21 de abril de 2009

UM PRESENTE PARA ALGUÉM ESPECIAL


Coloco para vocês que acompanham nosso cantinho, a foto da imagem da Ni e do Miguelito em um quadro, o qual, foi dado pela galera do Fã Clube para nossa diva no dia do seu aniversario.

"Como prometi a foto do quadro que a galera mandou pra mim no meu aniversário.Lindo!!!
Já esta na minha parede.Muito obrigada de coração. E muito gratificante receber tanto carinho." comentou Ni em seu blog no Bloglog.



Espero que vocês também gostem.

Com carinho, Lucas Hoffmann

4 comentários:

Patrícia disse...

ola ola:) obrigado:) o desenho ta lindissimo:) e assim, eu ja nao me lembro passo a passo como se faz, por isso vou ter de criar um novo, vamos fazer assim, eu vou fazer um novo e dps coloco la no blog com imagens e tudo ok? e kapaz de ser mais facil de explikar axo eu. beijokas. blog lindo:)))

Patrícia disse...

Ja fiz o post. se tiveres alguma duvida diz ok?:) bjokas

http://deborahsecco.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

Ela e muito especialllllll e merece muitas homenagens a Niii e tudo de Bom!!!!!

Beijosss!!!

Dani Alves

Unknown disse...

oi, Ni este quadro mostra o carinho que vc tem com seus fãs,
parabéns!!! bjo