terça-feira, 28 de abril de 2009

Nívea Stelmann imagina André Marques no lugar de Faustão


Fonte:
revista QUEM

Quem Online


Nívea Stelmann usou seu blog pessoal para fazer altos elogios ao amigo André Marques. A atriz, que trabalhou como repórter do “Vídeo Show” até o início deste ano, declarou todo seu afeto pelo apresentador.

Leia o posto completo no Bloglog de Nívea Stelmann.

“Dedé, I love you. você é demais!!!Já imagino você, no futuro, no lugar do Faustão, tendo um programa seu”, escreveu a atriz, que não perdeu a oportunidade de deixar um recado: “Quero ser convidada, hein”.

Ela também demonstrou carinho pela equipe da atração. “Parabéns por matarem dignamente um leão por dia. Ao vivo não é moleza, não”, avaliou.

No post, ela aproveitou para elogiar a repórter e apresentadora Geovanna Tominaga. “Grata surpresa, segura e linda”, definiu a atriz sobre a colega.

Nívea também revelou seu próximo desafio profissional: participar de uma peça “Um Lugar chamado Recanto”, para o qual está aprendendo a tocar tambor.

Ainda no blog, a atriz parabeniza Bruno Mazzeo pela estreia do quadro “Cilada” no “Fantástico” e presta solidariedade ao ator Eri Johnson, que sofre pela morte de seu irmão mais velho, Erito.

2 comentários:

Patrícia disse...

eheh:) de nada:) ficou perfeito a musika no teu blog:) fikou ainda melhor do que ja era:P sempre k precisares de ajuda para qualquer coisa e so falares:) pois.. decamerao.. quero muito ver como vai fikar.. infelizmento so vou puder ver msm na internet pk em portugal nao passou, o especial do decamerao no final do ano foi mt engraçado pelo menos a parte k vi c a deborah..:) olha por akaso nao tens coisas de deborah, tp scans de revistas, videos, coisas assim?

bjokas:)

Unknown disse...

Seria uma otima ideia concordo com a Niii

Beijosss!!!

Dani Alves