sexta-feira, 17 de abril de 2009

Playboy: Nívea Stelmann não vai mesmo posar nua


Fonte:
site O FUXICO


Nívea Stelmann acabou com o sonho de muita gente. A atriz contou em seu blog que, mesmo depois de anos de muita conversa, ela decidiu não posar nua para a Playboy. E o motivo é a vergonha.

“Estava rolando um boato forte de que eu seria a capa da Playboy de agosto. Pois é, tinha fundamento. Dessa vez, eu parei pra pensar mesmo na proposta deles. Brinco que há 12 anos rola um namoro. E a Playboy de agosto é a de aniversário, tem mais status e tal, além da grana ser incrível (não vamos ser hipócritas)...Mas... ‘Não’ vou fazer. O que acontece no meu caso, é falta de coragem mesmo”, escreveu a atriz.

Ela segue, dizendo que nunca teve que tirar a roupa para nenhum trabalho, e poderia até fazer, por estar protegida da personagem. Mas, como ela mesma afirma, falta coragem.

“Mas, como Nívea Stelmann na cara e na coragem... Amarelei! Sei lá de onde vem esse medo... não tenho coragem de me expor tanto. Fico imaginando meu filho crescendo e sendo sacaneado pelos amigos... Ai, ai, desculpem. Eu não seguro essa barra, não”, afirmou.

Entretanto, apesar das palavras, Nívea afirma que não está levantando bandeira, não critica ninguém e está apenas desabafando.

“Meus queridos amigos... nesta encarnação, não serei capa da Playboy. Chega de enrolar a mim mesma”, disse ela, antes de finalizar o post agradecendo ao carinho e paciência da revista.

2 comentários:

Patrícia disse...

Ola lucas:) muito obrigado, e um grande prazer para mim tambem estar na tua elite e tu fazeres parte da minha, dps quando linkares avisa me:)que bom saber que es fan da deborah:) continua a visitar o blog e deixa os teus comentarios:) tava a aki a ver o link ao lado da novela uga uga, eu adoravaaaa essa novela, achava muita piada qd a nivea e a bionda se xateavam por kausa do indio:) era muito engraçada essa novela:) por akaso nao tens cenas dessa novela k pudesse postar? eu ja andei a ver no youtube mas tem muita pouka coisa, e ta dublado em espanhol:( beijokas:)

http://deborahsecco.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

Admiroooooo muito a Niiii
Beijosss!!!

Dani Alves