quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nívea Stelmann recusa proposta para posar nua


Fonte:
site revista QUEM

QUEM Online

Nívea Stelmann negou que vá ser a capa da edição de agosto da “Playboy”, mês de aniversário da publicação. “Estava rolando um boato forte de que eu seria a capa da ‘Playboy’ de agosto. Tinha fundamento. Dessa vez, eu parei pra pensar mesmo na proposta deles”, escreveu.

Leia o post completo no Bloglog de Nívea Stelmann

A atriz contou que esta não é a primeira vez foi procurada pela revista. “Brinco que há 12 anos rola um namoro. E a ‘Playboy’ de agosto é a de aniversário, tem mais status, além da grana ser incrível, não vamos ser hipócritas... mas não vou fazer”, afirmou.

Nívea conta que o motivo que a fez recusar a proposta foi a falta de coragem. “Não tenho nenhum pudor em mostrar meu corpo, por isso nunca disse nunca. Ainda não fiz nenhum filme ou novela que precisasse ficar totalmente nua. Nesse caso seria diferente porque estaria protegida pela personagem, mas como Nivea Stelmann na cara e na coragem... amarelei”, disse.


Ela revela não saber ao certo de onde vem o medo. “Não tenho coragem de me expor tanto. Fico imaginando meu filho crescendo e sendo sacaneado pelos amigos. Eu não seguro essa barra não. Gastaria tudo em terapia e não teria orgulho do trabalho”

A atriz garante não criticar quem topa posar nua. “Meus queridos amigos, nessa encarnação não serei capa da ‘Playboy’. Chega de enrolar a mim mesma.Gostaria de agradecer imensamente o carinho da revista comigo,que fez todas as minhas vontades e me ofereceu tudo e muito mais”, completou.

2 comentários:

Unknown disse...

Te admiro muitoooo Niiiii
um super Beijo!!!

Dani Alves

Patrícia disse...

Ola:o blog está um espectaculo:) a nivea e uma excelente actriz e é lindissima:) queres fazer parte da minha elite e eu fazer parte da tua? responde no meu por favor:) beijokas

http://deborahsecco.blogs.sapo.pt/