quarta-feira, 10 de junho de 2009

CONFIRMADO: Nívea Stelmann estara na próxima novela das seis "Pelo Avesso"


Galera do Fã Clube da Ni, pra quem estava com saudades de rever nossa diva brilhando nas telinhas, já podem indo comemorando. Sim, isso mesmo. Ni estará na próxima novela das 18 horas
"Pelo Avesso" , sob a supervisão de João Emanuel Carneiro e escrita por Thelma Guedes e DucaRachild. E ainda irá fazer parceria nas maldades ao lado da atriz Paola Oliveira. Pois bem, Ni voltara com tudo na próxima trama das seis como vilã.

"Tenho certeza de que vocês vão se divertir muito e tomara que fiquem com muita raiva da gente,rs.No mais ainda não posso adiantar muita coisa porque minha personagem não entra no começo da trama.Me parece que depois do capítulo 13,portanto ainda não tem nada escrito.A única coisa que sei é que vai se chamar Kátia e que tem um carácter duvidoso,rs."



Comentou Ni nessa última quarta-feira (10) em seu blog, no Bloglog.

Assim que tiver maiores informações a respeito da personagem da Ni na próxima novela das seis, conto tudo para vocês que estão sempre ligadinhos no nosso cantinho.


2 comentários:

Unknown disse...

Que coisa boa é ter uma grande atriz na novela das seis. vou tá aqui pra assistir vc Ni . bjo

Unknown disse...

Esta Noticia e Otimaaaaaa adoreiiiii saber que a Niii vai fazer a proxima novela das seis já estava com muitas saudades dela na TV.

Beijosss!!!

Dani Alves