sexta-feira, 5 de junho de 2009

Revista "Criativa" especial Dia dos Namorados


No mês dos namorados, a revista
“Criativa” reuniu os casais que não escondem a sua paixão: Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, e Nívea Stelmann e Thierry Figueira. O namoro entre Fernanda e Thiago demorou um pouco para engatar.

Os dois se conheceram nas gravações de Desejo Proibido, em 2007, e o primeiro beijo rolou durante uma festa da novela – os dois dizem que foi inesperado. Ela então ficou um pouco receosa por ele ser mais novo. Mas, depois de quatro meses “ficando”, eles assumiram o romance. Atualmente moram juntos no Rio de Janeiro. "Quando demos o primeiro beijo, pensei: ‘vixe, essa vai me dar trabalho’”, relembrou Thiago.

Já Nívea chegou a pensar que não iria para frente o affair com Thierry. Eles foram apenas bons amigos durante mais de dez anos, mas há oito meses, atuando juntos em uma peça de teatro, Nívea e Thierry resolveram transformar a amizade em namoro. Quando recebeu o convite para este ensaio, o ator não hesitou: “Se a Nívea topou, vamos nessa. Ela é quem manda”. Na sessão de fotos, a atriz até se surpreendeu com a desenvoltura do namorado, que costuma ser tímido. “Foi divertido”, diz ela que se declara ao amado: "Foi um reencontro especial, a gente combina em tudo. Torço para ficar ao lado dele para o resto da vida."

"Na primeira vez em que nos beijamos, não esperava que rendesse. Mas, com o passar do tempo, isso mudou”, conta Thierry.


2 comentários:

Unknown disse...

que casal lindooooo!!!

Unknown disse...

Este casalllllll e pra lá de Lindooooooooo concordo com você Biaaaaaa Beijosss!!!

Dani Alves