sexta-feira, 19 de junho de 2009

Workshop: Elenco da nova novela global das seis se reúne, no Rio


Elenco da nova novela global das seis se reúne, no Rio.


Ainda em fase de produção, Pelo Avesso, novela de Telma Guedes e Duca Rachid, que vai substituir Paraíso no horário das 18h, na Globo, começa a ganhar forma. O elenco se reuniu, pela primeira vez, na sexta-feira (19), no restaurante Baixo Santa, no bairro da Glória, Zona Sul do Rio.

Paola Oliveira, Marcos Palmeira, Emanuelle Araújo, Nivea Stelmann, Camila Pitanga, Tony Tornado, entre outros, conheceram um pouco mais sobre seus personagens e ouviram orientações dos diretores e das autoras.

A trama tem estreia prevista para 7 de setembro e terá gravações na Bolívia.

Paola e a amiga Nívea Stelmann estavam empolgadas com o desafio

Camila Pitanga posou ao lado dos atores de seu núcleo

Carolina Dieckmann falou sobre o convite da novela

Marcos Palmeira e Camila Pitanga arriscaram alguns cliques




Mais de "Pelo Avesso"

(Candidato do Procura-se um Príncipe será filho de Camila Pitanga)

A próxima novela das seis, Pelo Avesso, terá um rostinho conhecido do público no papel de um dos filhos da personagem de Camila Pitanga, uma fanática pelo cantor Roberto Carlos. Heslander Vieira, um dos três finalistas do concurso Procura-se Um Principe, do TV Xuxa, vai encarar o desafio na novela da Rede Globo.

- Eu já tinha feito alguns testes antes do concurso da Xuxa. Eu ainda estava até meio chateado quando recebi um telefonema dizendo que eu tinha conseguido o papel. Estou muito empolgado. Estou agarrando essa oportunidade com tudo. Estou me dedicando mesmo - conta o ator.

E o papel do rapaz promete mesmo ser um grande desafio. Além de atuar ao lado de Camila Pitanga e Aylton Graça, o ator terá que ter aulas de piano.

- Vou fazer o Tarcísio, que é filho da Camila Pitanga com o Aylton Graça. Já fizemos alguns ensaios e estou bem entrosado com os meus irmãos da ficção também. Já viramos uma família. Por enquanto, o que sei do meu personagem é que ele tem um probleminha de audição e que vai tocar piano. Por esses dias devo começar a me preparar com aulas de piano e teclado. Eu brincava de tocar violão e bateria, mas piano nunca tinha tocado. Vai ser uma experiência nova - conta Heslander, empolgado.


2 comentários:

Unknown disse...

Esta Novela vai ser um Tremendo sucesso!!! \o/
Beijosss!!!

Dani Alves

Paola disse...

E se vaiiiiiiiiiiiiiii viu , sucesso é POOOOOOOOUCO pro que vaai seer.. VAAAAAAI Heslander, vaaaaaaai com TUDOO que a gente tá aquiiiiiiii aguardaaaaaaaando ansiosos vooce na teeeliiinhaaa, HESLAAAAAAAAANDER (L