quarta-feira, 29 de julho de 2009

Elenco de "Bela , a feia"


Fonte:
site revista Caras

A atriz Giselle Itié se reuniu com o elenco da nova novela da Record, Bela, a feia, na noite de ontem, 29, no Leopolldo Itaim, em São Paulo. Giselle, que fará a protagonista Bela, estava linda em um visual básico, um vestido preto e branco de um ombro só, meia-fina preta e cabelos soltos. "A Bela é maravilhosa. Ela acredita no amor e valoriza a família. Eu acredito que todos podem ser bonitos do seu jeito", afirmou a famosa, que fará uma jovem muito feia, esforçada e de ótimo caráter. Quem também compareceu à festa da trama, que estreia no próximo dia 4, foi Bruno Ferrari, que interpretará o galã Rodrigo Ávila. "Não me importo com o título de protagonista e galã. É um personagem maravilhoso", contou ele, que viverá um playboy e mulherengo que assume a agência de publicidade do pai.

Entre os convidados da trama, com direção de Edson Spinello, estavam os atores André Segatti, Luiza Tomé com o marido Adriano Facchini, Thierry Figueira e a namorada Nívea Stelmann, André Mattos e a mulher Roberta Repetto, Bárbara Borges, Bia Montez, Roberta Gualda, Bruno Ferrari com a mulher Graziella Schmidt, Carla Regina, Daniel Erthal, Raul Gazolla, Ilde Silva, Iran Malfitano acompanhado da irmã Thaiza, Silvia Pfeifer, Jonas Bloch, Laila Zaid, Marcela Barrozo, Sergio Hondjakoff, Natália Guimarães, Pérola Faria, sem o amado, Rafael Almeida, que tinha um compromisso no Rio, e a atriz Simone Spoladore.

Outros famosos que marcaram presença na festa foram os ex-participantes do reality show A Fazenda, Fábio Arruda e Mirella Santos, acompanhada do marido Latino.

Nívea Stelmann e Thierry Figueira

Um comentário:

Unknown disse...

Muitooooo Lindosssssssss...!!!
Beijokasss

Dani Alves