sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nívea Stelmann triste ao deixar carnaval


Fonte:
site revista Caras

A atriz, que estará no elenco da peça Um Lugar Chamado Recanto, no Rio, teve que deixar seu posto de Rainha de Bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá. Tudo por causa dos compromissos profissionais e pessoais, pois é mamãe de Miguel, de 4 anos, e namorada do ator Thierry Figueira, ficando impossibilitada de se dedicar ao Carnaval 2010.
"É uma pena mesmo. Com o coração partido deixo a escola. Infelizmente ainda não sou super mulher (Um dia chego lá!). E sei que não vou conseguir dar conta de estar em cartaz no teatro, gravar novela, cuidar da minha casa, do meu filho e do namorado, e ainda ter forças para frequentar ensaios e todos os compromissos que a escola exige", contou ela.

Mas ela avisou que ainda pretende ir aos ensaios, mas sem compromisso.
"Pude sentir uma das maiores emoções da minha vida, que é estar na Sapucaí, graças a vocês. Meus sinceros agradecimentos e minha eterna gratidão. Dei o meu melhor e fiz o que pude pra ajudar com todo meu coração. Que a escola vá para o primeiro grupo que é onde ela merece estar", afirmou em blog, hospedado no BlogLog.


Nenhum comentário: