sábado, 11 de julho de 2009

Famosos aderem ao look capa de chuva para início do show do ‘Rei’


Do EGO, no Rio


Apesar da chuva, ninguém desisitiu de assistir à apresentação

O inicio do show de Roberto Carlos na noite deste sábado 11, no Maracanã, no Rio, chegou também com a chuva. Apesar do mau tempo, famosos como Nívea Stelmann, Tony Ramos, Roger Flores e Deborah Secco aderiram à capa de chuva numa boa. “Sou fã do Roberto Carlos há pelo menos 45 anos. Se for necessário, coloco a capa de chuva. Embora não vou”, brincou Tony Ramos ao lado da mulher Lidiane.

Alessandra Negrini foi uma das últimas famosas a chegar ao local e chamou atenção com um vestido de renda branca com forro bege. A atriz demorou a encontrar seu lugar e não quis falar com os repórteres, assim como Selton Mello, que levou a mãe para conferir a apresentação e no começo do show só posou para fotos. Por causa da chuva, ele só viu o show até a metade.

Regina Casé e Nívea Stelmann faziam parte do time de famosas comprometidas que foram sozinhas ao show.

Antes de Patrícia Poeta apresentar Roberto, Eri Johnson foi o responsável por animar a platéia e falou sobre a experiência: "Foi divertido e emocionante, mas também foi um nervosismo incrível. Agora vou ficar só de tremendão fã do Rei", brincou o ator.

A apresentadora do Vídeo Show, Geovana Tominaga estava animada com a experiência de reportar os 50 anos de música de Roberto:"Estou acompanhando a comemoração desde o início do novo Vídeo Show. Sou fã e é uma emoção estar aqui", contou.

Por causa da chuva forte, que chegou a interromper o show por dez minutos, muitos famosos foram embora antes do término da performance de Roberto. Susana Vieira foi uma das corajosas que permaneceu na platéia com capa de chuva e, na hora de ir embora, garantiu que o perrengue valeu a pena.

"Valeu a pena, ele merece", garantiu a atriz, que estava com o namorado, Sandro Pedroso.

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Natália Dill, Maitê Proença, Guilherme Beringuer, Cristiana Oliveira, Cissa Guimarães, José de Abreu, Ary Fontoura, Mariana Rios e Júlia Almeida, Hugo Carvana, Ricardo Tozzi e Milena Toscano também prestigiaram o show de 50 anos de Roberto Carlos.


Nenhum comentário: