terça-feira, 7 de julho de 2009

Nívea Stelmann posa de biquíni e conta o segredo de sua boa forma


Fonte: sites EGO e revista Quem

Atriz não ingere açúcar, álcool nem alimentos gordurosos

Capa da próxima edição da revista ‘Dieta Antibarriga’, Nívea Stelmann posou de biquíni para a publicação e revelou os segredos de sua excelente forma.
A atriz, que tem 35 anos e é mãe de Miguel, 5, contou que açúcar, refrigerante, álcool e alimentos gordurosos não entram no seu cardápio. “Se vou numa festa que só tem cerveja e refrigerante, eu fico seca!”, brincou. Nívea faz exercícios abdominais, musculação e corre na esteira para eliminar as calorias.





Quem Online


Atriz conta que tem se dedicado a exercícios físicos e tratamentos estéticos

Nívea Stelmann posou de biquíni branco para a revista “Dietas”. A atriz contou que para manter a boa forma, ela tem tomado alguns cuidados com a alimentação.

“Está valendo a pena fechar a boca,dedicação na malhação e bater ponto na Arthys, clínica estética que cuida também do meu bem estar”, escreveu a atriz.

Na opinião de Nívea, se cuidar nunca é demais. “Ainda mais que a fofa já está com 35 [anos] e com um filhote no currículo”, escreveu a atriz, referindo-se ao filho Miguel, de 4 anos, fruto de seu casamento com o ator Mario Frias.

Um comentário:

Unknown disse...

Ela esta Maravilhosaaaaaa e com uma otima forma adoreiiiii as fotos e tenho certeza que a revista vai ser um grande sucesso!!!

Beijosss!!!

Dani Alves