domingo, 12 de julho de 2009

Roberto Carlos comemora 50 anos de carreira no Maracanã


Fonte:
site revista Contigo!

Muitos famosos prestigiaram o Rei


Redação Online

Dirigindo um calhambeque azul, Roberto Carlos chegou ao palco do Maracanã, na noite de sábado (11/7/2009), para comemorar seus 50 anos de carreira, rodeado de cerca de 60 mil fãs no estádio. ''Esta é a maior emoção da minha vida'', comentou. ''Tudo isso parece um sonho, mas se eu estiver sonhando, por favor, não me acordem'', disse, antes de cantar os maiores sucessos de sua carreira, entre eles Eu te Amo, Emoções, O Calhambeque, Detalhes e Lady Laura.

O show contou com a participação de seus grandes amigos da Jovem Guarda, Wanderléa e Erasmo Carlos. O Rei chegou a chorar enquanto cantava a canção Amigo ao lado do Tremendão, e declarou: ''Eu adoro os meus irmãos, mas você é o irmão que eu escolhi, quando já era mais grandinho''.

Para completar o time de famosos que participaram da festa, Patrícia Poeta apresentou a transmissão pela Globo. No entanto, a plateia estava lotada de celebridades. Casais como Tony Ramos e Lidiane, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Deborah Secco e Roger Flores, Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni, Susana Vieira e Sandro Pedroso, Guilherme Berenguer e Bianca Cardoso, curtiram o cima romântico das músicas de Roberto Carlos.


Um comentário:

Unknown disse...

Ta Lindaaa:) Querida Niii arrasouuuuuuuu Beijossss...!!!

Dani Alves