sexta-feira, 10 de julho de 2009

Juliana Paes, Carolina Dieckmann e outros famosos vão à estreia de 'Hairspray'


Celebridades vão em peso conferir espetáculo dirigido por Miguel Falabella





A estreia do musical "Hairspray", no Rio, levou diversos famosos ao teatro nesta sexta-feira, 10. Juliana Paes, Tony Ramos, Fiorella Mattheis, Nívea Stelmann, Ary Fontoura, Claudia Ohana, Diogo Vilela, Adriana Esteves, Carolina Dieckmann, Tiago Lacerda, Suzana Vieira, Claudia Raia e Angela Vieira estavam na turma de celebridades que foi ao Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul da cidade.

No saguão do teatro, eles falaram sobre a expectativa do espetáculo. Juliana estava radiante. "Estou muito feliz de poder estar aqui no dia da estreia. Quero ver no palco o resultado de toda a preparação do elenco, da orquestra, de todo mundo. Fazer musical necessita demais da sintonia entre o ator, o corpo de baile e os músicos. É uma história repleta de humor e estou ansiosa para conferir", disse a atriz, que trabalhou com Miguel Falabella, diretor de "Hairspray", quando atuou no musical "Os Produtores".





Já Tony Ramos destacou a coragem de Edson Celulari, protagonista de "Hairspray" - ele encena o mesmo personagem que John Travolta interpretou no cinema, o de uma dona de casa gordinha. "Fiquei empolgado quando o Edson me disse que iria interpretar um personagem feminino. Ele é um ator de muita coragem e talento e, principalmente, teve um olhar feminino sobre o papel".


Angela Vieira citou as características que um ator de musical deve ter: "É a primeira vez que vou ter contato com essa história. Para se fazer um musical, o ator precisa ser muito bom, não pode ser mais ou menos. É preciso estudo, muitas horas de dedicação e treinamento do corpo", disse. "Edson (Celulari) é meu amigo há mais de 20 anos e com certeza vai entrar para a história do teatro com esse papel".


2 comentários:

Unknown disse...

Como a Niii estava Maravilhosa na estreia de Hairspray adoreiiiiii as fotos.

Beijosss!!!

Dani Alves

Unknown disse...

Niii vc tá linda!Lukinhas amei as fotos do fã clube tá show.bjo