quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nívea Stelmann esclarece saída do Carnaval


Fonte:
site revista QUEM

Depois de dois anos, atriz deixa a Renascer de Jacarepaguá

QUEM Online

Nívea publicou em seu blog fotos dos desfiles pela agremiação: em 2008 (à esquerda) e em 2009 (à direita)


Nívea Stelmann usou seu blog para esclarecer sua saída do Carnaval 2010. A atriz, que nos dois últimos anos desfilou à frente dos ritmistas da Renascer de Jacarepaguá, deixou a escola de samba amigavelmente. Ela explicou que, por outros compromissos profissionais, não participará da folia na Sapucaí no ano que vem.

“É uma pena mesmo. Com o coração partido deixo a escola. Infelizmente, ainda não sou super mulher e sei que não vou conseguir dar conta”, contou a atriz, que vai estar em cartaz com uma peça de teatro e também estará no elenco da nova novela das 19h.

Nívea conta que avaliou que não teria condições de se dedicar aos novos personagens, ao filho, ao namorado e aos cuidados com a casa, caso continuasse no posto de madrinha da bateria da escola.

Ela, no entanto, garante que quer continuar frequentando a quadra da agremiação. “Vocês não vão ficar livres de mim. Pretendo ir aos ensaios para matar a saudade. E estarei sempre torcendo pela minha escola de coração”, escreveu a atriz, que agradeceu a oportunidade de desfilar.

“Pude sentir uma das maiores emoções da minha vida – que é estar na Sapucaí – graças a vocês. Meus sinceros agradecimentos e minha eterna gratidão. Dei o meu melhor e fiz o que pude para ajudar. Que a escola vá para o primeiro grupo, que é onde ela merece estar”, afirmou Nívea, referindo-se ao fato de a Renascer de Jacarepaguá integrar o grupo de acesso.


Um comentário:

Unknown disse...

A Niii e sempre atenciosa com seu puplico, adorooooo você Divonaaaaaaaa
Beijosss!!!

Dani Alves