domingo, 26 de julho de 2009

Nívea Stelmann: “Só não quero levar bolsada na rua”


Fonte:
site revista Quem

Atriz diz que caprichará no papel de vilã em “Cama de Gato”

Nívea Stelmann está animada com a sua personagem na próxima novela de seis “Cama de Gato”. A atriz contou mais sobre a vilã que interpretará enquanto se divertia no Arraialzinho e no Bailinho organizado no Jockey Clube do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (25).

“Vou tentar convencer como vilã. Porque tenho cara de boazinha, mas ninguém é totalmente boazinha. O público recebe bem uma vilã. Só não quero levar bolsada na rua”, brincou a atriz que viverá Kátia e contracenará ao lado de Paola Oliveira e Dudu Azevedo.

Empolgada com a trama, Nívea encontrou uma forma interessante de saber se está indo bem com a personagem: “Quero que todo mundo me odeie porque, assim, estarei fazendo o papel bem”.

A atriz foi ao arraial sem o namorado, Thierry Figueira.
“Ele está em um evento em Fortaleza”, explicou. O filho Miguel, de 4 anos, fruto do relacionamento com Mário Frias também não pôde acompanhá-la. “Ele não veio hoje porque é o final de semana de ficar com o pai”, comentou.

Coruja, Nívea relembrou da recente viagem que fez com o pequeno em Paris. “As pessoas questionavam o motivo de eu levar uma criança para lá e davam a entender que ele não teria o que fazer naquela cidade. Mas, pelo contrário, ele gostou da Torre Eiffel, dos museus, passeou pelo rio Sena e ainda andou de metrô pela primeira vez”.


Um comentário:

Unknown disse...

Fica tranquila Niii que não vai lever não rsrsrsrsrs
Beijosss!!!

Dani Alves