quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nívea Stelmann: “Samara Felippo é uma excelente mãe”


Fonte:
site revista Quem

A atriz e madrinha de Alícia fala sobre a amiga como mãe


Nívea Stelmann contou para a QUEM que está super feliz com a vinda da afilhada Alícia, filha da amiga Samara Felippo e do jogador de basquete Leandrinho. “Alicia está uma boneca. Samara é uma excelente mãe e estamos todas muito felizes”.

A atriz prestigiou a estreia do musical “Hairspray”, no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (10). Ainda sobre a vida de Samara como mamãe de primeira viagem, Nívea se mostrou tranquila e assegurou: “Não dou conselhos porque nessas horas só a mãe sabe o que fazer. É o instinto materno. Já o Leandrinho, está bambando”.



Empolgada com a participação na próxima novela das seis, “Pelo Avesso”, e com o novo um novo projeto nos palcos, a atriz comentou que estará numa onda diferente, devido às personagens que fará.

“Na novela, eu ainda não sei muita coisa, mas estarei no mesmo núcleo de Paola Oliveira, o núcleo da maldade. Já no teatro, farei a peça ‘Lugar Chamado Recanto’, e interpretarei uma mulher invejosa, recalcada. Estou na fase da maldade”, explicou. Apesar dos futuros compromissos, Nívea disse que ainda curte um período de férias e ainda poderá ficar com o filho, Miguel, de 4 anos.


2 comentários:

vernei disse...

NI
FELICIDADES NA NOVA NOVELA
EU JÁ ESTOU MUITO CONTENTE, EM SABER QUE TU INVADIRÁ A MINHA CASA TODOS OS DIAS, AINDA QUE VIRTUAL...
SUCESSO MINHA GATA...BEIJOS

Unknown disse...

Dindaaaaa super Queridaaaaaa
adorooo você Niii \o/

Beijosss!!!

Dani Alves