terça-feira, 7 de julho de 2009

Especial: Vocês perguntam e Ni responde


Dando continuidade ao especial de aniversário do Fã Clube, como prometido, logo abaixo vocês conferem as perguntinhas de todos aqueles que participaram e enviaram para o e-mail do Fã Clube, juntamente com as respostas de Ni.
Obrigado a galera que participou. Espero que vocês gostem.

Com carinho, Lucas Hoffmann






Perguntas do Vernei:

1 - Ni porque não me enviaste ainda uma foto sua autografada?
Nívea:
Por que não tenho tempo realmente.Adoraria...mas precisava de uma equipe pra fazer isso.Infelizmente não da pra mandar.Graças a Deus são muitas pessoas querendo.


2 - Como tu ti imagina sendo considerada a maior beldade do planeta?
Nívea:
Ah,ah.Quem me dera.Não estou com essa bola toda não.Mas agradeço seu carinho de coração.




Perguntas da Paola Paranhos:

1 - Gostaria de saber como ela e a Sá conseguem ser tão amigas se aparentemente elas são super diferentes. A Vida da Ní é um livro aberto, além dela ser essa pessoa totalmente acessível aos seus fãs. E a Sá, guarda quase tudo da sua vida, fala o necessário.Tenho essa curiosidade....
Nívea:
Cada um tem um jeito de levar as coisas.Somos bem diferentes mesmo.Mas isso não significa que não possa haver uma grande amizade.A Sa prefere ser mais reservada.O que é uma atitude admirável,pois pode ter certeza de que ela sofre menos do que eu,porque é menos julgada.Já que não expõe a sua vida.Mas eu não conseguiria ser diferente.Tenho a necessidade de falar tudo,dividir e ser intensa.




Perguntas da Bia:

1 - Ni eu gostaria de saber qual o personagem que você gostaria de fazer na tv e pq?
Nívea:
O próximo,rs.Todos que sejam bem diferentes de mim.Quanto mais louco e do mal melhor,rs.


2 - Ni o que você acha mais fácil atuar na tv ou teatro?Ni se você fosse dirigir uma peça qual você gostaria de dirigir pq?
Nívea:
Não existe mais fácil nem mais difícil,porque são veiculos diferentes e exijem tecnicas diferentes.Mas tudo é muito prazero,pois são exercicios eternos de crescimento.Nunca pensei em dirijir.Prefiro receber ordens,rs.



Perguntas da Dani:

1 - Nivea sua personagem em Chocolate com Pimenta e bem o seu oposto como foi interpretá-la? Nívea:
Amei.Foi uma grande oportunidade de fazer algo diferente na tv.Os vilões são odiados,mas sempre ganham destaque.


2 - Qual é a característica mais importante para poder atuar ?
Nívea:
Gostar de estudar e aprender.Pois cada personagem exije uma dedicação diferente.Se o personagem dança vc tem que aprender a dançare por ai vai.
Mas acho que dedicação é a palavra chave.




Perguntas da Aline Alves:

1 - O que você mais admira no Thierry Figueira?
Nívea:
O caracter.A amizade e a educação.Coisa muito dificil de se encontrar hoje em dia.


2 - Você ainda vai continuar como rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá?
Nívea:
Não.Ano que vem me dedicarei ao Teatro e a Tv,não terei tempo pro Carnaval.Mas a escola sempre vai ficar no meu coração.Pretendo visistar a quadra durante os ensaios e matar a saudade daquela galera que sempre me recebeu com amor.




Perguntas Mellody Souza:

1 - Qual o seu maior ídolo da musica brasileira?
Nívea:
Não tenhos idolos.Mas admiro muita gente.Como Chico Buarque,Ivete,Marisa Monte e Gilberto Gil.

2 - Pretende dar irmãozinhos para o Miguelito?
Nívea:
Dois,rs.Mas na hora certa.E vcs serão os primeiros a saber.




Perguntas da Marcinha:

1- Por qual motivo vc desistiria de sua carreira?
Nívea:
Nenhum.Não consigo me imaginar fazendo outra coisa.

2 - Qual personagem vc teve mais dificuldade em intepretar?
Nívea:
Acho que foi a Alexandra.Tive que me dedicar mais.




Perguntas de Carlos Henrique Goez Kleubbi:

1-Qual foi a sensação qd vc viu seu filho Miguel, entrar no palco pela primeira vez em cena?
Nívea:
Babei muito e fiquei mais nervosa do que ele.Foi um misto de muita emoção e orgulho.

2 -O que os fãs representam em sua vida?
Nívea:
O resultado do meu trabalho.Pois são vcs que me incentivam e que reconhecem a minha dedicação.Por isso dou muito valor e quero estar sempre presente.




Perguntas da Aline Cristina Costa:

1-Como foi conhecer pessoalmente parte da galera do fã-clube no Rio?
Nívea:
Maravilhoso.Gostaria de conhecer todo mundo.Mas eles estavam de coração representando o resto.Adorei.Nasceu uma amizade verdadeira.Embora muitos não acreditem.O que vale é a nossa relação.

2-Se vc pudesse voltar no tempo o que vc faria de diferente?
Nívea:
Nada.Aprendi com os meus erros.Tudo foi valido.Ninguem passa por essa vida seu traumas ou frustrações.Aprendi muito com a vida.




Perguntas da Ana Claudia Sanches Silva:

1-Vc não fica curiosa pra saber um pouco mais e até mesmo conhnecer as pessoas que ficam do outro lado do computador, da televisão, lendo as coisas que vc escreve, te assistindo, te escrevendo, enfim acompanhando sua vida e sua carreira?
Nívea:
Claro.Por isso tenho blog,Twitter,orkut,fã Clube.E a maneira que encontro pra me aproximar.Embora nem sempre deixe recado,pois são muitos.Também fuxico a vida de vcs,rs.

2-Como seu filho Miguel lhe dá com a imprensa, fãs e etc.. é td muito confuso pra ele ou ele é como a mãe e tira isso de letra? rs
Nívea:
Ele adora e os jornalistas também gostam muito dele.Não crio meu filho numa redoma.Desde pequeno explico pra ele como é o trabalho da mamãe.




Perguntas do Luiz Henrique do Carmo Pontto:

1-Se vc não fosse artista qual outra profissão vc acha que se identificaria?
Nívea:
Seria jornalista.

2-Vc participaria de algum reality show tipo bbb?
Nívea:
Nunca.Jamais conseguiria ficar 3 meses longe do Miguel.




Perguntas Miguel Nunes Campos:

1-como vc se sente sendo exemplo de mulher, mãe e artistas para muitas meninas e mulheres nos dias de hj?
Nívea:
Fico orgulhosa com sua pergunta.Mas não me vejo como exemplo.Sou um ser humano que erra e acerta.Mas procura sempre fazer o bem.Fico feliz quando as pessoas se identificam comigo.

2-A escolha do nome do seu filho Miguel foi por algum motivo em especial?
Nívea:
Sim.Por causa do São Miguel Arcanjo.E também por ser um nome de anjo que acho lindo e forte.




Perguntas da Pamela Castro Senne:

1-Como é estar á frente da bateria de uma escola de samba? pretende ser madinha nos próximos anos?
Nívea:
Foi muito bom.Uma emoção indiscritivel.Mas não vou repetir a dose em 2010.

2-E esse seu "namoro" com a playboy será que daqui uns anos tem casamento? rsrs
Nívea:
Não.Ja desisti mesmo.




Perguntas do Edu:

1-Vc tem algum amigo que era apenas um fã e se tornou um grande amigo ou vc acha isso impossivel?
Nívea:
Não acho impossivel.Muito pelo contrario.Me considero amiga de quem está sempre no meu blog e deixa recadinhos.Já decorei os nomes e sei quem são.Alguns já conheci pessoalmente e quero manter essa relação de amizade.

2-Na revista boa forma vc disse que precisa melhorar sua impulsividade.. o que vc faz para "melhorar" essa impulsividade?
Nívea:
Disse que preciso,porque falo demais,rs.Mas por outro lado essa e uma caracteristica que muita gente que está do meu lado admira.Não sei se vou conseguir mudar tão rapidamente.rs




Perguntas de escrever viver:

1 - O Miguel é uma criança muito dada, tive a oportunidade de assistir Cyrano e ver a participação dele.Você e o pai querem que ele siga esse caminho?E ele, Miguel, já falou algo sobre isso?
Nívea:
Queremos que nosso filho seja muito feliz.O que ele decidir ser iremos apoia lo.

2 - Como esta se sentindo sendo madrinha da filha da sua melhor amiga?No caso de dar um irmão para o Miguel, a madrinha serrá a Samara?
Nívea:
Muito feliz e honrada.Quero ser uma segunda mãe pra ela.Dar sempre muito amor e carinho e ajudar a Sá no que for preciso.Pois pra mim a Samara é a irmã que escolhi.

2 comentários:

Unknown disse...

Niii adoreiii a nossa entrevista que legal rsrs.parabénss fã clube!!! bjoooooooo

vernei disse...

QUE LEGAL!!!...ELA FALOU COMIGO!!!...TOMARA QUE TU TENHAS UM TEMPINHO SÓ...MINHA ENCANTADOURA NI...ESTÁS COM A BOLA CHEIA SIM...É, POR QUE É A MAIS BELA DO PLANETA, E PRONTO.
BEIJOS!!!...MINHA LINDA...TE AMO