terça-feira, 13 de outubro de 2009

Alexandra surge na cidade de Roseiral


Estão acompanhando a reprise da novela
"Alma Gêmea"? Pois bem, o momento tão esperado por nós, fãs da nossa querida Ni Stelmann chegou: ENFIM, ALEXANDRA SURGE NA CIDADE DE ROSEIRAL no capitulo que foi ao ar nessa última sexta-feira (09). E para os que não podem acompanhar a trama todos os dias e conferir o retorno dessa personagem tão marcante e que foi um desafio enorme na carreira de Ni, o FC posta especialmente para vocês o vídeo do capitulo que foi ao ar nessa segunda-feira (12) da segunda aparição da personagem na trama. E nossa diva Ni Stelmann, claro, deu um show de interpretação.






CONFIRA O PERFIL MAIS DETALHADO SOBRE COMO FOI A CONSTRUÇÃO DA PERSONAGEM E SUA HISTÓRIA NA TRAMA:


Os cabelos em desalinho, as unhas por fazer e sem um pingo de maquiagem sequer. E é assim, completamente desglamourizada, que Nívea mergulhou a fundo no universo de Alexandra.

Na trama de Walcyr Carrasco, Nívea interpreta Alexandra, a mulher misteriosa do doutor Eduardo, vivido por Ângelo Antônio. Ninguém sabia, mas o doutor Eduardo era casado. Alexandra e o médico se conheceram quando ele fazia especialização no Rio de Janeiro. Foi uma paixão fulminante, avassaladora. Mas logo após o casamento, Alexandra começou a apresentar os primeiros sintomas de uma grave e incurável doença mental. Teve de ser internada às pressas e praticamente se tornou uma outra pessoa.


Depois de um longo período de internação, Alexandra, que sofre de esquizofrenia, recebe alta e, em companhia de uma enfermeira, interpretada por Rosane Goffman, faz uma visita-surpresa para o marido em Roseiral. Sem saber o que fazer, Eduardo pede ajuda a Vera, personagem de Bia Seidl, que mais do que depressa se oferece para acolher as visitas em sua casa.
Mas a convivência não vai ser das mais pacíficas na casa de Vera. Logo, Alexandra começa a acusar a anfitriã de estar querendo roubar seu marido. Pior: a certa altura, chega a avançar contra a dona da casa...


º Para conferir essas e outras cenas de Alexandra, NÃO DEIXEM de acompanhar a reprise de "Alma Gêmea" na sessão do "Vale A Pena Ver de Novo".



Um comentário:

nique disse...

e alexandraaaa pinta na areaaa! ja mandando na lataaaa as verdades!

de 'loucaa' ela naum tem eh ndaaaa!