terça-feira, 6 de outubro de 2009

"Um lugar chamado Recanto"


O FC esteve presente no dia da estreia de
"Um lugar chamado Recanto" prestigiando nossa querida Ni Stelmann. Com excessão das duas primeiras fotos, as demais são exclusivas do blog, tiradas especialmente para vocês que estão sempre acompanhando o nosso cantinho.

Confiram as fotos:



Nossa diva ao lado da também atriz Camila Caputti que vive Ana (a irmã de Ni na peça), na cena em que sua personagem Zizinha morre.



A peça é um verdadeiro arraso. Conta com 17 atores (a) em cena.




A qualidade das músicas são excelentes. O figurino, assim como a caracterização dos personagens não fica por menos, impecável, sensacional, explorando traços da cultura mineira.




A cena em que Ni (Zizinha) ouve vozes e começa a ter surtos de loucura, nota-se que a coreográfica é muito bem elaborada pelo entrosamento entre os artistas em cena. Ni mergulhou a fundo na personagem, dando um show de interpretação do inicio ao fim.






UM LUGAR CHAMADO RECANTO
Texto e direção: Fred Mayrink
Direção musical e arranjos: Liliane Secco
Local: Teatro Clara Nunes. Shopping da Gávea
Tel: 22749696
Quinta a Sábado 21: 30h. Domingo 20: 30h
Classificação: 14 anos



Confiram nos vídeos abaixo uma prévia dessa obra incrível de Fred Mayrink.





Mais que um simples recanto do mundo, a historia se passa num cenário de amor, marcada pela traição, pelo egoísmo e pelo arrependimento. Num vilarejo do sertão mineiro, Zizinha assiste ao nascimento da irmã Ana. O desafeto ja norteia o caminho das duas desde o primeiro olhar de Zizinha para a recém nascida.





Nota-se que no primeiro vídeo o destaque maior foi para a personagem de Ni (Zizinha) ressaltando toda a sua inveja, rancor, desprezo e amargura, desde o nascimento de sua irmã Ana ao seu desejo enlouquecedor em conquistar a todo custo o amor de João, o próprio namorado de sua irmã.



Nenhum comentário: