terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nívea Stelmann grava cenas como vilã em 'Cama de Gato'


Fonte: site TERRA

Nívea Stelmann gravou mais cenas de sua personagem Kátia na trama das seis Cama de Gato, na manhã desta terça-feira (20). A atriz estava sorridente enquanto era filmada no bairro do Leblon.



Está é a segunda vilã da carreira de Nívea. Em 2003, ela deu vida à Maria da Graça, em Chocolate com Pimenta, e vivia aprontando com a irmã, Celina, interpretada por Samara Felippo. Outra vilã do folhetim, Paola Oliveira, também gravou cenas no Leblon.





Nívea Stelmann e Paola Oliveira esbanjam simpatia durante gravação de "Cama de Gato"

Fonte: site O BABADO



Nívea Stelmann e Paola Oliveira andam esbanjando felicidade por causa de suas personagens na novela “Cama de Gato”, da Globo. Prova disso é o bom humor de ambas durante uma gravação externa na manhã desta terça-feira (20) no Leblon.

Empolgadas, ao perceberam que estavam sendo clicadas as duas abriram um sorriso para as lentes dos fotógrafos. Quem também bateu ponto na gravação foi o ator Dudu Azevedo, que também faz parte do elenco da trama.







Cama de Gato: Nívea Stelmann, Paola Oliveira e Dudu Azevedo gravam cenas no Rio

Fonte: site O FUXICO



Nívea Stelmann gravou suas primeiras cenas da novela global das seis, Cama de Gato, nesta terça-feira (20). Ao lado da dupla de vilões formada por Paola Oliveira e Dudu Azevedo, Nívea circulou linda e poderosa pelo bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Aliás, não foi só o figurino de Nívea que chamou a atenção. Paola, que chegou com um modelito bem despojado - vestido estampado e sandália baixa -, logo subiu no salto e colocou uma bela pantalona e uma regata social.

Agora com a entrada de Nívea, o trio de vilões já está montado. Qual será a primeira maldade deles junto com a nova integrante?







Nívea Stelmann grava "Cama de Gato" no Rio


Fonte: site Abril.com


Na tarde desta terça, 20, Nívea Stelmann gravou “Cama de Gato” ao lado de Paola Oliveira e Dudu Azevedo no Leblon. Nívea irá viver a vilã Kátia, que vai ajudar nas maldades de Verônica e Roberto. A participação da atriz na trama começa a ser exibida a partir da próxima quinta, 22.

Nívea Stelmann já fez uma vilã em “Chocolate com Pimenta”. No folhetim ela era Maria da Graça, que estava sempre aprontando com a irmã Celina (Samara Felipo).






Paola Oliveira e Nívea Stelmann desfilam pelo Leblon durante gravação de novela

Do EGO, no Rio


Quer topar com Paola Oliveira e Nívea Stelmann enquanto vai à padaria ou fazer umas comprinhas? A situação descrita aconteceu com muito morador do bairro do Leblon, na Zona do Rio, nesta terça-feira, 20. É que Paola Oliveira, Nívea Stelmann e Dudu Azevedo desembarcaram no bairro para gravar cenas de “Cama de Gato".





º As fotos falam por si só. Como vocês podem ver, nossa diva Ni Stelmann esta mais linda do que nunca na pele da vilã Kátia, figurino espetacular. E se depois disso, vocês, fiéis que estão sempre acompanhando as novidades sobre a nossa diva aqui no blog ficaram ainda mais ANSIOSOS para verem logo a estreia de Ni na trama, fiquem calmos. Pois essa ansiedade irá acabar mais de pressa do que vocês possam imaginar. Nessa QUINTA (22) KÁTIA VEM COM TUDO para mandar ver nas maldades, ao lado de Verônica (Paola Oliveira).


FIQUEM LIGADOS!



Nenhum comentário: