terça-feira, 20 de outubro de 2009

Coisa fofa! Miguel imita Thierry Figueira de Zorro


Fonte:
site revista Caras


O pequeno Miguel, de 5 anos, filho de Nívea Stelmann e Mário Frias, se divertiu posando para os flashes da mamãe vestido de Zorro. As imagens feitas por Nívea foram uma forma que ela pensou para divulgar o trabalho do namorado, o ator Thierry Figueira, na peça A Marca do Zorro, que estreia em janeiro no Rio de Janeiro, com a atuação dele como o mascarado. E não é que o garotinho interpretou bem o papel do padrasto? Miguel fez poses com a máscara, o chapéu, a capa e a espada de uma fantasia como a do personagem dos palcos.

A montagem de A Marca do Zorro conta ainda com a participação de Priscila Fantin, como Esperança, e Tadeu Mello, vivendo o Sargento Gonzáles, e está exigindo muita dedicação do elenco, em aulas de dança, lutas e esgrima.





Nívea Stelmann publica foto do filho vestido de Zorro


Do EGO, em São Paulo

Nívea Stelmann publicou em seu blog, no Bloglog, uma foto de Miguel, seu filho com Mário Frias, vestido de Zorro. Na legenda das fotos, a atriz fez uma brincadeira: "Vem aí, 'A marca do Zorro', com Thierry Figueira". Thierry, atual namorado de Nívea, estreia em janeiro a peça sobre o personagem mascarado, junto com Priscila Fantin.




Leia mais:

º Nívea Stelmann publica fotos do filho vestido de Zorro (Quem)



Nenhum comentário: